Pois meus pais faleceram , e como eu recebia pensao minha vó pegou o dinheiro juntou e comprou uma casa pra mim , aí ela mandou eu pesquisar uma casa blz meu marido tava louco pra sair da mãe dele , a primeira q apareceu ele ficou enchendo meu saco pra falar pra minha vó comprar e eu concordei pq gostei da casa aí compramos passou um tempo ele começou a falar q a casa tá um lixo , q ten q reformar , fazer isso e aquilo , aumentar banheiro, quarto , cozinha sendo que eu não estou de acordo e nem acho necessário aí ele falou q eu tenho coisa ruim no corpo pq não deixo ele realiza o sonho dele , q eu tenho que arruma um boyzinho , q uma hr ele compra uma casa pra ele faz do jeito q ele quer e se eu quise mora cm ele eu vou , q tem hora q ele pensa q se precipitou pq eu não penso da mesma forma que ele , gente tô chateada isso pra mim é ingratidão!! Deveria tá agradecendo pq se dependesse dele a gente tava morando na mãe dele pq o serviço não é compatível nem pra morar de aluguel .... e quando minha vó da um palpite ele acha ruim falando q ela é palpiteira que ela quer q faça as coisa na casa do jeito dela , sendo que ela só da uma opinião, oque vcs fariam com uma situacao dessa ????? Pq ele fala que eu não sei conversar

elas perguntam
6 0
eles respondem
12/01/2024 18h49
Primeiramente eu espero que essa casa tenha sido passada no seu nome como doação. Ou então que você tenha um casamento com separação total de bens.
Porque se ele conseguir "provar" que a casa foi uma aquisição onerosa e que vocês mantém união estável, aí já era metade do seu patrimônio.

A gente pensa que não, mas também tem muito homem fdp que dá esse golpe do baú. Então melhor ficar atenta.

*

Segunda coisa: é por isso que nunca dá certo o homem querer se relacionar com mulher em categoria a cima dele. Não adianta, essas coisas de modernismo de homem ser sustentado pela mulher nunca vai dar certo.
O ideal é que o homem sempre ganhe mais e tenha mais posses do que a mulher.
Daí ele define o projeto de vida dele e vai buscar uma mulher que se encaixe nisso.

*

É por isso que dificilmente vocês 2 vão dar certo.
Ele quer um projeto de vida que não tem condições de bancar.
E você que banca tem outro projeto de vida totalmente diferente.

Então o ideal é você separar dele, encontrar um outro homem que seja mais rico que você e que tenha um projeto de vida mais compatível com o seu.
12/01/2024 19h12
Larga desse encosto, mulher.
Que cara ranzinza, cara chato. Da prova vez que ele reclamar, eh só mandar ele comprar uma casa para ele.
anônimo
12/01/2024 18h42
Pé na bunda dele, moça.
12/01/2024 19h03
Estraga mesmo.
12/01/2024 19h03
Vende a casa
anônimo
12/01/2024 19h14
Se você perder a metade da casa por causa do divórcio, mesmo assim vai estar no lucro.