Comecei a treinar há umas 2/3 semanas e vou começar a pegar mais pesado agr. Eu sei q demora anos pra vc conseguir um corpo malhadao mas eu não quero pra mim

Eu não quero ficar igual essa menina, vcs sabem alguma coisa pra eu ficar menos malhada que ela? Se eu paro quando chegar onde eu quero?

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/01/2024 22h51
É quase como eu dizer que vou voltar a jogar bola, mas não gostaria de ficar igual ao CR7.
Não é tão fácil ganhar músculos assim, fica tranquila que vc vai ter controle
12/01/2024 23h24
Essa mulher da foto é: dedicada um 90%, no mínimo, treino, dieta com acompanhamento de nutricionista, treinador, dormir bem também faz a diferença no objetivo.

E não tem essa de conquistar o corpo dos sonhos e parar de treinar, depois de 2, 3 meses você murcha.

Musculação é para vida toda
anônimo
12/01/2024 23h27
Essa moça é top. Treine e se alimente normalmente, não se preocupe com isso, vai ter muito tempo para ir avaliando seu shape. O importante é treinar.
12/01/2024 23h40
Acho que pra ficar que nem essa da foto, é só com crossfit ou treino acompanhado de personal e nutricionista, e bote foco nisso.

Se você tem um treino de academia comum, acho que vai demorar muito para chegar nesse nível da tia da foto.
13/01/2024 22h08
Só malhar tranquilamente aí sem preocupação.
Como voce mesma disse,demora anos para conseguir esse corpo,então só não pegar muito pesado.
Sem contar que pra mulher é mais dificil ficar assim,porque no homem a testosterona ajuda no aumento de massa muscular,coisa que não tem no corpo da mulher em abundancia
elas respondem
12/01/2024 23h12
Pode se matar, não vai ficar musculosa, essas mulheres direcionam a vida delas pra isso, coisa que nós não vamos fazer.
anônima
12/01/2024 22h22
Treine de maneira mais leve do que intensiva,
foque nas repetições. Opte por dar mais atenção aos membros inferiores do que superiores, e para ter o efeito torneado, "rechonchudinho", o ideal é: não "secar" tanto a gordura corporal (isso garante glúteos mais macios, redondos, ao invés de glúteos firmes demais e musculosos).

Conclusão, mantenha um peso agradável e coma bem. Evite emagrecer/treinar tanto se quer ficar torneada, ao invés de musculosa/fibrada.
12/01/2024 22h42
Pelo q o meu personal falou, é muito difícil mulher ficar musculosa, vc teria q treinar super pesado e viver numa dieta totalmente focada em ganho de massa pra ficar assim.