Estou namorando há 3 meses sério, mas já faz mais de 11 meses que nós relacionamos.
Hoje ele tem 34 e eu 24.
Eu já estou na minha segunda faculdade, trabalho há 1 ano mas ainda não tenho nenhum bem.
Ele já tem os bens dele e já trabalha há 10 anos no mesmo ambiente (trabalhamos juntos).

Nós sempre conversamos sobre casar, ter filhos, etc…
Recentemente trans*ms sem proteção mais de 2 vezes.
Queremos ter um filho agora, é um desejo de ambos.
Entretanto minha família só conhece ele há 3 meses, meu pai é bravo e minha família é meio das antigas sabe.
Estou meio tensa de continuar tentando e minha família proibir a gente de ficar junto ou sla.
Gostaria de uma opinião madura sobre isso.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
12/01/2024 23h40
Meu conselho é, claro que não
anônimo
12/01/2024 23h57
Loucura total menina! Ql o custo de vida de vcs atualmente? Provavelmente n é mt coisa, mas ter um filho agora n vai te ajudar mt n, pelo contrário, só vai piorar td! N pela sua família, mas por vc mesma que ainda ta no início da vida.
anônimo
12/01/2024 23h17
Tu tem 24 anos! Família só se intromete até onde vc permite. Corta logo o mal pela raiz e deixa claro que vc não é mais criança.
anônimo
12/01/2024 23h19
Essas loucuras assim muito rápido, acaba dando em merda.
Ainda mais com gravidez no meio.
12/01/2024 23h16
Impossível sua família proibir vocês, você é adulta e sabe o que é melhor para si.
12/01/2024 23h21
Você já é adulta, seus pais não pode te proibir.
anônimo
12/01/2024 23h22
Você mora sozinha ou com os seus pais?
13/01/2024 00h18
A opinião madura eh q 3 meses eh muito cedo.
elas respondem
anônima
12/01/2024 23h33
Vocês dois são adultos, é um desejo de ambos, e sua família não deve se intrometer nessas questões. Todavia, enquanto ainda morar com seus pais estará infelizmente submetida a escutar certas coisas. Não é o ideal? Não. Mas ocorre na maioria das famílias, havendo exceções.
Ademais, faça o que vocês dois decidirem baseado em vocês, e não nos outros.
13/01/2024 00h06
Em questão da família, você já é uma adulta e não precisa de proibição de namoro ou algo do tipo.
Acontece é que vocês tem 10 anos de diferença e apenas namoram a 3 meses, não seria melhor vocês começaram a tentar morar juntos (que é nesse ponto que ocorrem mais conflitos) ou espera dar mais tempo? Além disso você é bem mais nova, e ambos estão em uma fase que o outro já passou, entende? Apenas um conselho.
Porém em questão da família, não há razão para temer, entende? Ambos já são adultos e fazem o que quiser da vida!
anônima
12/01/2024 23h59
Manaa tu tá super nova, gastando tua juventude com um coroa desse. Para de ser loucaaa. Quando vc tiver 30 ele já vai querer te trocar e já pensou vc com filho? E n me venha falar o contrário, esses coroas q gostam de novinhas não prestammmm.

Para de ser doida, arranja um gatinho, novinho da sua idade, curte a vida com ele. E pense em ter filho lá prós 27, 28 quando vc já tiver mais estabilidade.
12/01/2024 23h23
Vc é adulta e pode fazer o que quiser