Gente eu preciso de ajuda urgente
Alguém pd me ajudar ?
Eu tô vivendo uma dependência emocional mt forte em um cara e isso tá simplesmente tirando minha paz , minha vontade de viver , mds
Hoje eu acordei tão mal tão mal , q toda vez q eu lembrava dele eu dava até arrepio
De tanto q isso tá me corroendo
E eu fico querendo falar com ele o tempo todo e ele n da muita moral
Mds , q sentimento horrível
Oq eu devo fazer pra isso passar? Eu tenho ficar sem mandar nd , mas eu n consigo

elas perguntam
4 7
eles respondem
13/01/2024 10h58
Já passei.
Mas a resposta eh óbvia e até clichê: “dá tempo ao tempo”. Só o tempo pode curar dependência emocional. E claro, você precisa se afastar dele. Continuar com essa relação não eh boa. Você vai tá sempre correndo atrás e ele nem aí
13/01/2024 11h03
Talvez só precisa de uma pessoa mais companheira
13/01/2024 15h18
Você está passando.
elas respondem
13/01/2024 11h01
Já passei.
Vc precisa tirar sua atenção dessa pessoa…. Exclua qq contato, se achar melhor, bloqueia de tudo.
Qdo vier os pensamentos, deixa que venham e depois encerra com: esse cara não me merece. Acabou!
O resto é com o tempo.
Eu levei anos.
anônima
13/01/2024 15h13
Eu tenho. Ontem eu chorei até 3:00 da manhã por ele. Pq td que eu queria é ele perto de mim,e gostando de mim. Que ele me quisesse. E a saudade é tão intensa. E os pensamentos. Se ele tá com alguém. E o cabelo grande dele,é tão lindo, o cheiro dele eu consigo até sentir. Eu só queria continuar no colo dele.
Não sei te dizer
Vai suportando. Tenta parar com o hiperfoco nele
É o que tô fazendo
anônima
13/01/2024 15h15
Já é horrível quando você é sensível e vulnerável isso te pega fácil
anônima
13/01/2024 15h18
não
13/01/2024 15h20
Dizem q terapia ajuda e tenta se ocupar com coisas legais
14/01/2024 06h33
Já senti isso.
Se afaste dele e aos poucos delete ele dos seus contatos. Não se culpe pelo seus sentimentos e deixe que fluam.
A distância será dolorosa no início mas depois de um tempo se conseguir manter o foco, tudo irá melhorar.
Lembre-se que o tempo é relativo para cada pessoa, para mim demorou 1 ano para superar.
Não se apresse. Tudo vai ficar bem ❤️
anônima
14/01/2024 07h11
Você tem que trabalhar um pouco sua auto estima e saber lhe dar com a rejeição. Procure uma terapia. Só um bom profissional irá poder lhe ajudar.