Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
2a
Eu também.
anônimo
2a
Prefiro comentários que realmente respondam a pergunta, n vejo sentido se for diferente.
votou em Eu também
2a
Só ligar o F...
anônimo
2a
Sim, pessoal anda muito opressor e maldosos
anônimo
2a
Eu também, mas já me acostumei.
votou em Eu também
anônimo
2a
Já até sei para quem foi
2a
Foda-se
anônimo
2a
Eu tbm, bando de PTista filha da puta
votou em Eu também
anônimo
2a
Ah vai se ferrar e não enche o saco
anônimo
2a
Caso voce faça isso nâo venha com hipocrisia
anônimo
2a
Normal
votou em É normal
elas respondem
5
2a
Óbvio né
anônima
2a
eu também, jamais comentaria algo do tipo.
votou em Eu também
anônima
2a
Todo mundo faz vez ou outras mas quase sempre é desagradável mesmo
votou em É normal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
