Reparei que meus seios estão mais em pé desde q comecei a treinar, isso acontece ou é coisa da minha cabeça?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/01/2024 01h01
Acontece sim,o corpo se adapta a nossa rotina de exercicios.
Por isso que mulheres atletas não são peitudas como modelos de cinema,porque elas pulam e se mexem muito,e voce sabe que isso dói muito os seios
anônimo
14/01/2024 02h38
Sim, eles criam musculos
elas respondem
14/01/2024 00h58
Olha, “levantar” eu não sei… só sei que podem diminuir de tamanho se vc tiver gordura nos seios.

É bom que vc acha isso. Vai melhorar a sua autoestima.