Por uma questão de saúde, ela tirasse ambos seios.
Não se preocupem com gentileza, sejam sinceros. Ficariam tristes, um pouco que seja? Ou isso não faria tanta diferença?

elas perguntam
16 7
eles respondem
14/01/2024 12h53
Vou te falar uma coisa que já falei com minhas ex e com minhas amigas:
Eu evitaria começar um relacionamento com uma mulher que estivesse passando por isso.
MAS se eu já tivesse começado o relacionamento e se a gente já se amasse, então eu ficaria com ela independente do que viesse pela frente.
Então eu ficaria muito triste pela retirada dos seios, mas seria tristeza pelo sofrimento dela. Assim como se tivesse que amputar as pernas eu sentiria tristeza por ela, e não por mim ou pelo órgão perdido.

*

Outra coisa: Nessas horas que você vê quem é homem de verdade
O meu pai, por exemplo, encarou 2 cânceres ao lado da minha mãe. Você não tem ideia de como é desesperador ver a pessoa perdendo sangue e ter que sair correndo com ela pro hospital.

Depois de ver meus pais passarem juntos por isso tudo eu aprendi bastante sobre o que é ser um homem de verdade.
anônimo
14/01/2024 12h26
Se não estou enganado é possível reconstruir depois, por cirurgia plástica e tals, mas eu não me importaria se ela nem quisesse reconstruir, ter peito ou não é algo muito superficial quando a questão é algo sério como saúde.
14/01/2024 12h30
Eu ficaria bem com isso, desde que ela também ficasse bem quanto a isso.
Os sentimentos e os propósitos com ela não acabariam por causa disso, a mulher é muito mais que um par de seios.
O mais importante é ela estar saudável e bem!
14/01/2024 18h40
A medicina hoje tá top, da pra por próteses legais
Por mim, menos mal que curto mais é uma boa rabeta de fêmea do que tetas
anônimo
14/01/2024 13h02
Sentir-me-ia mal por ela e aceitá-la-ia com amor e compreensão.
14/01/2024 12h44
Eu ficaria triste, mais se é pelo bem dela tudo bem.
anônimo
14/01/2024 12h37
Ficaria triste, mas acho que quando é amor vai além dessas coisas.
14/01/2024 13h03
Divórcio e processo.
14/01/2024 16h53
Qualquer um ficaria triste, mas nenhum HOMEM se separa por causa disso, só caras sem noção que não sabem o que ter sentimentos é que se separariam.
14/01/2024 12h24
Terminaria, não dá para ficar sem mamar.
14/01/2024 12h30
Eu pediria o divórcio
anônimo
14/01/2024 12h31
Vixe pode tirar não
anônimo
14/01/2024 12h36
Com certeza me divorciaria
anônimo
14/01/2024 18h44
seria um pouco ruim, para ambos. ficaria um pouco triste pq a gente espera que a mulher tenha peitos. é um padrão. torceria para que houvesse como colocar prótese/silicone.
anônimo
14/01/2024 18h52
eu acho que eu levaria numa boa, mas se tiver muita cicatriz na região eu iria preferir transar com ela de sutian, eu nunca senti muita atração por seios
15/01/2024 20h53
Acho que ficaria um pouco triste sim,mas eu apoiaria ela.
Assumi um compromisso sério com ela quando decidi namorar e casar,ficaria com ela até o fim
elas respondem
14/01/2024 12h37
Só lembrei disto, por acaso...
nem todo homem mas sempre um homem

Mas obs
anônima
14/01/2024 12h39
Tem algumas respostas que me deram nojo.
Não é a toa que esses lixos nunca namoraram.
14/01/2024 13h02
Acho q se for marido e perceber a gravidade da doença vai preferir a mulher viva mesmo sem seios, os moleque deses site sabe nada da vida,
Mas já soube de uma conhecida que o marido deixou ela por que ela estava com câncer e quem teve de ajudar foi a irmã dela e o cara ficou com outra
anônima
14/01/2024 12h34
O importante é ter buceta
Peito não é uma coisa importante, são só duas bolas inúteis.
14/01/2024 18h57
Editado.
anônima
15/01/2024 21h54
Ia pagar silicone depois.
anônima
21/01/2024 17h58
Tem que aceitar