Sou extremamente peluda em todas as partes do corpo, antes eu usava barbeador nas pernas mas adquirir alergia terrível e nunca mais usei
Depois optei em comprar um depilador elétrico e mesmo doendo eu conseguia depilar a perna e eu tava curtindo porque os pelos estavam diminuindo, e demorando a crescer
Mas depois de um tempo minhas pernas ficaram com aquelas bolinhas como se tivesse (com frio) depois disso não consegui mais usar o depilador elétrico porque a dor triplicou e ficou impossível usar :(
Meus pelos são grossos e crescem rápido, depois optei em comprar depilador em creme mas ele é pequeno demais e dar pra usar no máximo duas vezes e já acaba e não tem como ficar comprando direto, e não Tenho dinheiro pra fazer a laser e nem tenho coragem pra mostrar meu corpo pra depiladora, ninguém merece ser um macaco de tanto pelo
Será que tem alguma solução barata pra isso?

elas perguntam
7 5
eles respondem
14/01/2024 15h49
"Nem tenho coragem pra mostrar meu corpo pra depiladora"

VS

"Vou matar todas as baratas aqui de casa antes de chamar o dedetizador, vai que ele pensa que tem barata aqui"
14/01/2024 16h05
Entendo que essa é uma situação chata... Mas a realidade é essa, então supera a insegurança de mostrar o seu corpo e vai se depilar a cera.
Entenda, que ela é paga para fazer o trabalho, ela deve ter visto mais corpos com pelo do que se pode contar, ver o seu não fará diferença nenhuma.
anônimo
14/01/2024 15h45
Vc poderia ser minha ursinha
anônimo
14/01/2024 15h48
Depilação a laser
14/01/2024 15h56
Manda alguém da sua família depilar na cera ué
14/01/2024 17h19
Descolore braços e pernas e só depila axilas e a parte íntima.
elas respondem
14/01/2024 15h55
Essas bolinhas que você se refere são pelos encravados. Hidratação na região + esfoliação 1 vez na semana já ajuda a não ter esse problema.
Sobre como tirar... Sei lá, vai de cada uma. Tem horas que prefiro estar sem pêlos, tem horas que pareço um macaco fêmea e tudo bem.
Uma alternativa seria descolorir os pelos, assim você tira o destaque da região. Só lembra de passar óleo na pele antes de passar o creme descolorante, pra não pinicar.
anônima
14/01/2024 15h55
Tem produtos que fazem diminuir a quantidade de pelos acho q deixam mais finos tb, vi na Internet mas ainda não testei
anônima
14/01/2024 16h03
tambem to ficando peluda nao sei porque
14/01/2024 17h07
Mas a depiladora e paga justamente pra isso, não importa a quantidade de pelos que o cliente tenha. Não precisa ter vergonha. Os meus eu dou conta com a lâmina mesmo.
Vc já investigou se esse excesso de pelos não pode ser hormonal?!
14/01/2024 19h28
Espaço Laser
Não Mais Pelo