Só conheço ela virtualmente, mas isso foi o suficiente pra criar um vínculo muito grande. Conversávamos todos os dias durante 1 ano e meio e fazíamos planos de nos ver, mas ela acabou me bloqueando por causa de um pequeno desentendimento e até hoje não tenho notícias. Ela já fez isso outra vez e voltou em 2 meses, pensei que ia ser assim dessa vez, mas parece que não.
Moramos em estados bem próximos, mas não sei o endereço dela pra procurar pessoalmente e conversar. Já mandei SMS, mas ela não responde.
Já conheci outras pessoas, mas ela não sai da minha cabeça, nossa conexão era muito grande, o que fazer?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
17/01/2024 12h45
Isso vai passar, relaxa aí e parte pra outra.
anônima
17/01/2024 16h37
Larga ela dos seus pensamentos. Pense comigo, se com um pequeno desentendimento ela agiu de tal jeito saindo de imediato da sua vida, e nem fazendo questão de voltar.. Sabe oque significa né? que ela não tá nem aí para você, e nem liga para oque você sente! Você percebe muito as intenções que uma pessoa tem com você através de atitudes, e as delas dizeram muito sobre isso, abra os olhos.
anônima
17/01/2024 15h02
puxa os dados e invade a casa dela
anônima
17/01/2024 14h01
Vc é muito chato ein Vitor Santos, ela já falou aqui que ñ quer mais nada contigo
17/01/2024 13h59
Arrumou outro
anônima
17/01/2024 12h39
Isso era tudo ilusão, se em 1 ano e meio vc nem viu ela pessoalmente era pq ela só queria viver de fantasia pra esquecer da vida real. Claro, homem nunca conta oq fez, vc deve ter vacilado feio tbm. Procura um relacionamento de verdade.
anônima
17/01/2024 12h37
Coitado ela já tem é outro seu besta
17/01/2024 12h35
Não tem oq fazer, concorda? Ela não quer.
Vc precisa seguir sua vida superando ou não, não te resta outra opção.
Te garanto que uma hora vc sair dessa. 3 meses não é nada.
Eu levei anos e até hj não esqueci… até pq não temos amnésia… oq vai acontecer é q vai aprender (na marra) focar no que é possível.
anônima
17/01/2024 12h29
Coloque um ponto final nisso. Deixa ela pra lá, segue sua vida.
anônima
17/01/2024 11h52
Já tentou entrar em contato com outro número? Pega o celular de um amigo emprestado... sempre dá para dar um jeito! Mas analise bem se a relação de vocês vale a pena, se ela está te bloqueando assim, alguma coisa está errada.
eles respondem
anônimo
17/01/2024 11h52
A conexão não é tão grande quanto você imagina. Já está na hora de pôr um fim nisso e procurar uma garota de verdade.
anônimo
17/01/2024 12h26
A conexão era unilateral, amigo. Segue o baile.
Relação pela internet é assim. Fica a lição.
17/01/2024 13h51
Ela não te considera. Talvez ela so tava carente mesmo e ja deixou claro que segue a vida tranquilamente sem você.
anônimo
17/01/2024 14h55
Escolheu o tipo não correspondido
17/01/2024 14h38
Contrata uma puta
Yuh
17/01/2024 11h59
Cara, pelo que você descreveu aí ela era uma pessoa que te fazia bem, então se você acha que deve, poderia tentar ir atrás por algum outro meio de comunicação que eu não sei te indicar no momento. Mas agora se você olhar bem para a situação, a pessoa já te bloqueou e não foi mais atrás de você, então eu te recomendo tentar esquecer e partir para outra, já que você disse que conheceu outras pessoas. Vai que ela já está com alguém e não te procurou mais justamente por isso... Eu acho que se você ficar buscando muito, isso vai drenar suas energias que poderia estar investindo em outra pessoa. Se você acha que isso te fará bem, tenta achar ela de algum modo, mas SE fosse comigo, eu pensaria no fato de ela não ter me procurado mais e ter bloqueado e partiria para outra. Se você quiser levar isso como uma dica, leve. Só um conselho.
anônimo
17/01/2024 11h57
anônimo
17/01/2024 14h01
Siga em frente e esqueça essa aí. Arrume outra e se por a caso ela voltar em algum momento, você diz que está em outra e que ela perdeu a chance que tinha com você.
Se não quiser arrumar ninguém, de boa também, busque evoluir como pessoa e foque nos seus objetivos e sonhos.