Eu tinha meio que controlado isso a dois anos, mas após um comentário maldoso de uma irmã minha sobre eu estar gorda demais me deixou mal e a bulimia voltou. De segunda para cá já tive três crises. Alguém já sofreu com isso? Eu tomei sertralina 50mg por um tempo até ajudou. Tenho vergonha, me sinto exaurida por isso. Eu ontem comi quatro fatias de pizza e me senti culpada forcei o vômito logo depois...

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/01/2024 12h29
Psiquiatra
Faça um acompanhamento regular
anônimo
17/01/2024 12h31
Consulte-se com a psicologia e a psiquiatria.
17/01/2024 12h54
O livro da Jennette McCurdy, a atriz que interpretava a Sam no iCarly tinha ou tem isso, ela fala bastante sobre isso no livro dela. Ela chegou a perder um dente por causa disso, de tanto forçar o vômito o ácido do estômago estragou o dente dela. Ela fez tratamento pra melhorar mas tinha recaídas, aparentemente a recaída é "comum" no processo, a pessoa tem que ir tentando fazer as recaídas serem menos frequentes com o passar do tempo.
anônimo
17/01/2024 12h55
Aí só tem um jeito e eu vou te dizer qual é: Vc precisa curar isso, senão, nunca vai conseguir sair do estado em q se encontra.
anônimo
17/01/2024 12h56
não coma 4 fatias de pizza, mulher pode comer uma fatia de pizza por semana se o objetivo for perder peso.

se tiver tempo comece a fazer caminhada ou corrida, ir pra academia. Fazendo exercicios facilita pra vc perder gordura e assim se vc comer não vai afetar muito.

Mas vc é gorda ? qual seu peso e altura ?
17/01/2024 13h09
Remédio algum irá resolver um problema psicológico. Pode ajudar com alguns sintomas, mas resolver, não.
Você precisa fazer terapia. Procure um psiquiatra terapeuta.
17/01/2024 13h10
Deus vai te ajudar nisso eu creio!
elas respondem
17/01/2024 12h49
Tudo é possível, procure ajuda médica se não consegue sozinha.
anônima
17/01/2024 12h58
Queria ter isso
Pelo menos eu controlava minha fome
Tbm me sinto culpada quando eu como, acabei de comer e me sinto culpada

Sensação horrível de desgosto de mim