Você demonstra algo pela pessoa, ela te rejeita e vc cai na real. Mas a pessoa não quer perder a sua bajulação e continua mantendo contato com você, com toques e palavras

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
17/01/2024 19h51
Sempre acontece
17/01/2024 19h56
Já, normal principalmente na adolescência. Depois de marmanjo virar amiguinho é pacabá. Por isso é sempre melhor ser direto. Se rolar, bom. Se não, ótimo, tchau.
anônimo
17/01/2024 19h56
já aconteceu, com uma ex colega de trabalho, a gente era muito próximos e passamos um tempo assim, ela limitava quando eu tentava acentuar a aproximação, porém quando eu me afastava ela começava a provocar. acabou faz tempo também.
anônimo
17/01/2024 20h09
Comigo isso não acontece não.

Acho que é até bom, melhor do que o outro ficar querendo apenas validação melhor mesmo é o outro seguir o rumo de vez.