Pra quem já é casado o relacionamento real é bem diferente dsses romantizados em filmes e novelas né?

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
18/01/2024 12h28
Existe. Quem idealiza demais qualquer coisa quebra a cara. Quanto mais fugir da realidade e criar expectativa em conjecturas, em planos mirabolantes e irreais, vai quebrar a cara. E não é só para relacionamentos que essa máxima serve, para carreira, amizades, para hobbys, para política, para qualquer coisa.

Relacionamentos nos quais ambas as partes são menos sonhadoras, iludidas e mais realistas tendem a durar mais. Romantismo não é só fazer juras shakesperianas de amor todos os dias, não é só dar flores todos os dias, ou ficar demonstrando 24/7/365 quão perdidamente apaixonado está. É apoiar, ajudar, conviver, conversar. Alguns chamam de "rotina" o que é uma simples convivência entre seres humanos.

Relacionamentos nos quais alguma ou ambas as partes pedem excessivamente coisas fora do escopo normal de uma covivência tendem a fracassar. Acredito fielmente que redes sociais como o instagram é um veneno contra relacionamentos saudáveis. Afinal, se o casal não estiver dançando tango na Argentina no sábado, tomando vinho em Paris no domingo e na segunda fazendo sexo selvagem no Brasil, tudo devidamente registrado e postado, então é um casal numa rotina ~imensamente~ tediosa.
18/01/2024 20h02
A partir do momento em que algumas pessoas escolhem assumir papéis nas suas relações não tem como nada existir mesmo.
18/01/2024 12h56
Nenhum filme e novela acompanha o relacionamento. Eh sempre gente apaixonada q acabou de iniciar relacionamento. Aí os trouxa acha q a vida vai ser assim
anônimo
18/01/2024 19h16

Entre com uma resposta

Mas eu entrei, vou sair então
18/01/2024 20h03
Nunca vi esse aí
18/01/2024 19h15
É tudo ilusão.
18/01/2024 12h54
Qualquer conteúdo fictício pega apenas a parte boa de um relacionamento, você nunca verá na telinha a dedicação que é necessária para manter um relacionamento saudável.
18/01/2024 12h48
Para de ver novela se não vai fica em depressão...

Todo homem quebda flores e chocolate no pensamento está, abre logo as pernas que eu quero meter
anônimo
18/01/2024 12h38
Ainda bem que você aprendeu isso cedo.
anônimo
18/01/2024 12h35
Pra mim romantismo e sexo 3 vezes ao dia,dando aquela penetrada na velocidade da tartaruga enquanto se beija,mais hoje em dia isso e chamado de soca fofo
anônimo
18/01/2024 12h07
Sim. Até pq romantismo custa caro
anônimo
18/01/2024 12h04
Então, nem sei para que inventaram isso
elas respondem
18/01/2024 12h07
Já fui casada, e posso te dizer que no começo é muito bom. Tudo é novidade, você fica empolgado.

Porém, e não é regra, muitas vezes o romantismo dá espaço para a rotina.
Muitas pessoas veem o casamento como um contrato. Você escolhe a pessoa, e daí cada um tem suas obrigações para que a relação dê certo.
Para muitos isso funciona, e está tudo ok. Contudo, para outros não é o suficiente.

Cabe ao casal manter a paixão em alta, até pela boa convivência, o tesão na cama…
anônima
18/01/2024 12h04
Os caras de hoje em dia só quer usar
18/01/2024 12h07
Eu ainda tenho dúvidas, se existisse mesmo, não haveria interesseiros que só pensam em comer buceta e nada mais.
18/01/2024 12h30
Existe. Porém você tem que lembrar que os filmes e novelas têm um público (audiência) pra atingir. O real é muito melhor! É menos idealizado, mas não deixa de ser bom!
18/01/2024 19h18
Acho que isso acontece só na conquista, depois que os dois se conhecem tudo fica mais “calmo”, mas isso não quer dizer que ainda não precisem sair e conhecer um ao outro, até pq estamos em constante mudanças.
18/01/2024 13h18
Novelas e filmes são enredos baseados em ideais.
Mesmo que haja abordagens ou histórias reais, como meio dia entretenimento sempre será ficcional mesclado.
Loo
18/01/2024 12h02
Simmm
18/01/2024 12h03
Tudo depende das pessoas envolvidas, mas normalmente é isso, na convivência diária o romantismo, a gentileza, o cuidado ficam beeem menores