Hoje vi um idoso cair na rua e não senti pena, nem corri pra ajudar ( muita gente fez isso) não senti absolutamente nada, não consigo sentir pena das pessoas, sinto que estou cada dia mais Fria.
Em compensação sinto pena de animais e me afeiçoo rápido a eles.

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/01/2024 14h19
Possivelmente sim. Isso é traço de psicopatia. Melhor já ir ver o doutor.
anônimo
19/01/2024 14h25
Ninguém se torna psicopata, as pessoas que são já nascem com essa condição. No seu caso, é apenas apatia e insensibilidade, eu acho. Eu também não sinto muita empatia por seres humanos, apenas com pessoas muito específicas e que sofrem muito ou injustamente. Com animais, sim, sinto muita empatia! Enfim, não somos psicopatas por isso kkk.
19/01/2024 14h17
Uma menina pescotapa.

anônimo
19/01/2024 15h00
Não, relaxa, você não está se tornando pescotapa, vc só tá com depressão mesmo e sua indiferença é apenas um dos efeitos da anedonia, seu sistema de recompensa provavelmente está uma bosta.
19/01/2024 15h06
Parece mais que você adquiriu um preconceito contra o ser humano do que psicopatia em si. Porque psicopatas reais tendem a ser cruéis tanto com humanos quanto com animais. Aliás, é muito comum que psicopatas maltratem animais durante a infância.
anônimo
19/01/2024 15h13
Aí ai
19/01/2024 15h13
Eu ajudo se alguém precisar na rua, mais sei lá eu fico observando tudo não gosto de interferir em eventos.
elas respondem
19/01/2024 14h21
A psicopatia é uma condição complexa que envolve uma série de características comportamentais, cognitivas e emocionais. A frieza emocional por si só não é um indicativo definitivo de psicopatia.
19/01/2024 14h51
Calma, Kira.
anônima
19/01/2024 14h23
Nao ne filha, eu tbm nao sinto pena dos seres humanos desde quando eu nasci e eu nao sou psicopata
19/01/2024 14h57
Isso não é nada bom, pq quando se é assim, negligente com os outros, eles serão com você também. Procure um psiquiatra, ele poderá te ajudar
19/01/2024 15h05
Sim, está se tornando.