Eu odeio essa gente q fica fingindo ter problemas psicológicos, eu só quero falar o q aconteceu, eu usei o cotonete do quarto da minha mãe só tem esse cotonete em casa, aí eu perdi a tampa do pote, ela surto gritou muito e mandou eu procurar, quando fui não tava chá do comecei a me socar, puxar meu cabelo e a chorar demais e tipo é uma coisa totalmente normal perder uma tampa de um pote, mas eu tava estranho tendo uma crise estranha sla chorando sem parar, consegui encontrar antes dela terminar de tomar banho e devolvi, nao acho que posso pedir para ela me levar a um psicólogo ou terapeuta pq acho q ela vai ficar fazendo perguntas a sla só quis compartilhar sou maluco acho q deveria me mt

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/01/2024 17h43
Você têm problemas de confiança, não consegue se comunicar, e isso em você meio que gera um trauma pós estresse, por isso sente a necessidade de se machucar. Ocorre devido a você talvez ter crescido numa família em que tudo era motivo de briga.
anônima
14/02/2024 20h53
Normal
eles respondem
21/01/2024 17h46
Tenta chegar aos 18 sem surtar. Quando começar a trabalhar, paga psicólogo com seu dinheiro
anônimo
25/01/2024 16h18
Você tem dificuldade em se aceitar e em decepcionar os outros. Somos todos falhos, e ninguém agrada todo o mundo.
Você precisa ir para o psicólogo, e precisa ir preparando sua mãe para a notícia que mais cedo ou mais tarde você precisará dar.
Enquanto não começar a psicoterapia, tente o aplicativo Cíngulo