Bem, ultimamente ele fica jogando um jogo de tiros no meu pc. Ele enquanto joga fica bem estressado quando algo corre mal durante a partida, eu tento dar apoio a ele falando para ele ter calma, que está indo e jogando bem e com isso eu levo respostas como.. " Ah cala a boca, parece que é burra não viu que eu morri ali" " cala a boca você me estressa" "vai se fuder vc" " vai tomar no cu" " cala a boca parece uma cachorra falando" e fala isso com um tom agressivo... que eu fico me sentindo tão mal... não sei porque ele me trata assim, eu nunca nem faltei ao respeito com ele nem nunca aumentei o tom de voz para ele..

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
21/01/2024 17h58
O namorado(a) falar desse jeito é motivo de termino para mim
21/01/2024 18h30
Saiba que só vai piorar daqui pra frente, e é a sua falta de autoestima que permite que isso aconteça. Tu pode não ter controle sobre o comportamento dele, mas está permitindo que ele te trate mal.

Ficaria numa loja onde o vendedor te trata mal?
Não né, então por que fica junto dele quando te trata mal?
Fica porque quer, porque prefere tolerar os abusos dele do que ficar sozinha.

O ideal é vc tome vergonha na cara e termine com ele.
anônimo
21/01/2024 18h17
Seu namorado é um idiota, ele deve esta muito seguro nessa relação, seguro no sentido que não precisa te tratar com respeito, e que pode falar de qualquer jeito com vc. Ela até xingando e mandando vc calar a boca ele ta.

Seja boa com o seu namorado, mas nunca deixe ele se sentir seguro o bastante a ponto de te desrespeitar, nunca deixe que seu namorado te desrespeite nem que seja uma vez só e em nenhuem lugar.

Se ele te desrespeitar e vc deixar, ele vai fazer isso mais vezes. Ele vai fazer a primeira, a segunda, a décima. E depois disso o desrespeito será maior ainda.

O cara já ta mandando vc calar a boca e te chamando de cachorra, eu diria pra chutar a bunda dele e rapido.

Mas vc pode fazer o seguinte na próxima vez que ele te desrespeitar, esculacha ele e diga que a próxima vez eu ele abrir a boca pra te ofender dessa forma na mesma hora ele vai ficar solteiro. E mande ele pedir desculpas. E CUMPRA.

Nessa vida o que não falta é homem, se um não te respeita troca por outro que te respeite sem o mínimo de dó. e sempre tem outro que é melhor, esse negocio que não acha outro melhor é mentira tu acha sim.

E outra não respeite esse cara, não dê nenhum respeito trate ele igual merda. De vacuo. Vc nem deve respeito nenhum ao homem que não te respeita.

E se ele ja ta fazendo isso vcs sendo namorados, imagine depois de casado ?

Bota esse cara na linha, faz ele calar a boca e te respeitar ou é pé na bunda.
É pra isso mesmo que serve a separação, na hora que o cara ve que vc não é de brincadeira ele te respeita na hora, porque vê que com vc ele não vai fazer o que quiser.

Faça isso chuta a bunda desse viado pra longe, vc não tem que aceitar uma tratamento desses não.

Se a pessoa não te trata bem e ela que não merece estar ao seu lado.

E deixa ela solteiro que ele vai ver como tem mulher retarda e vai se arrepender amargamente de ter perdido vc

(dentro do sexo é outra coisa ai cada um que sabe
21/01/2024 18h11
Olha, O respeito dele por você já acabou faz tempo. Agora cabe a voce decidir se quer continuar sendo tratada assim ou não. E qual é o jogo que ele joga?
anônimo
21/01/2024 18h16
Geralmente vcs gostam
anônimo
21/01/2024 18h08
Cadê a pergunta?
anônimo
21/01/2024 17h55
Esse é dos meus, assim que se trata uma dama. A moda antiga, hehe.
21/01/2024 19h43
Acho que seu relacionamento precisa de um amante…
elas respondem
21/01/2024 18h10
Ele te trata assim porque vc é trouxa!
Eu não aceito nem q levante a voz pra mim, fui muito bem criada pelos meus pais, pra aceitar q homem lixo me maltrate! Se respeite!
anônima
21/01/2024 17h58
Com tudo isto você ainda continua com ele....se não reclamar e não falar nada com ele, vai continuar tudo igual. Fala com ele e dá um ultimato, não acredito que você goste de ser tratada pior que lixo.
21/01/2024 17h57
Nossa, que partidão, hein?!
anônima
21/01/2024 19h47
Ele tá certo, deve ser burra mesmo pra aguentar namorado que além de viciado em jogo, é um otário e bruto com a namorada
anônima
21/01/2024 18h37
O: mds, você vai terminar com ele ? seria o melhor a fazer imagina casar com um maluco desses
21/01/2024 18h36
Só pensa em como gostaria de ser tratada, e assim obviamente não quer, vc merece mais q isso, já passei por isso e tentei mil vezes conversar, e as promessas de mudança sempre tem, porém sempre volta a mesma coisa, por experiência própria, tem muitas pessoas nesse mundo prontas pra dar todo respeito e amor q vc merece
21/01/2024 18h11
Começa a tratá-lo mal, homem só respeita mulher agressiva, infelizmente.
anônima
21/01/2024 18h33
você sabe que o cara fica estressado enquanto joga, e vai lá se intrometer. queria receber o que? um abraço?
21/01/2024 18h21
Meu "amigo"(gosto dele) a gente joga as vezes ele fala meio grosso tomare que ele não fique que nem seu namorado,
Só não se entrometer no jogo dele ou simplesmente conversa sobre isso ou termina,agora você é cachorro?
anônima
21/01/2024 18h38
Não conversa com ele enquanto ele estiver jogando
Ele é um tremendo moleque péssimo namorado
Eu não queria esse fulano não
21/01/2024 19h06
Vocês tem quantos anos? 15? Arrume algo mais útil pra você fazer em vez de ficar perdendo seu tempo dando apoio moral enquanto ele joga.
Aliás, se ele te trata assim por causa de um jogo, imagine em outras coisas.
21/01/2024 19h08
Achei tóxico, termina
21/01/2024 19h12
Vc tem que se posicionar mais ou terminar esse relacionamento....no seu lugar eu expulsava ele da minha casa, um folgado desse que vai usar seu computador e ainda é bruto.