Bom, namoro a 5 meses, não estamos tão bem no momento, Essa é a segunda vez que nos desentendemos pelo mesmo motivo, ele quando se estressa com algo ou não gosta, ele conversa gritando comigo, me corta, não me escuta, tenta justificar atitude dele com um erro meu, e eu já disse que não admito e não aceito, eu tenho pavor quanto a isso, a primeira vez nos desentendemos, já na segunda já levei a ponto de término, a princípio disse q não sabe pq eu falo que ele grita cmg, que não entende, e bateu nisso várias vezes, depois, ele disse que reconhece o erro; diz que tem problemas quanto a isso, e quer mudar, não gosta de ser assim, e que precisa de mim para ajudar, e usou dizendo que não teve uma instabilidade familiar boa e afins, não sei o que eu faço, eu amo ele, e tenho medo que esse relacionamento vire uma dependência emocional para ambos

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
21/01/2024 21h46
Termina.

— “qualquer usuário do elaele”
21/01/2024 22h50
Ele altera de humor facilmente? Se sim, red flag máxima. Apenas termine.

Ainda sim, nao saber conversar que nem gente, e só fala gritando quando ta incomodado, já é red flag das grandes. O termino é inevitável, mais cedo ou mais tarde.
21/01/2024 21h47
Eu não faria nada.
anônimo
21/01/2024 22h41
Espera ele te bater ou te matar primeiro, depois vc pensa se termina
22/01/2024 01h37
Eu já ligaria o sinal vermelho viu? ja falou uma, duas vezes, não vai mudar.
22/01/2024 01h39
Grande demais, vou ler n
elas respondem
21/01/2024 22h09
Se ele sabe que é assim e não muda, cabe a você decidir se compensa manter um relacionamento desses. Qualquer dia ele pode se exaltar ainda mais e as coisas podem se complicar.
anônima
21/01/2024 21h51
cara, pf não larga ele.
sabepq? eu sou assim tmb
e só sou assim pq eu amo muito a pessoa e n quero perder

infelizmente não tem nada q eu possa falar q vai fazer vc voltar atrás
mas eu juro pra vc
q isso não n e pra te magoar

infelizmente as vezes falo gritando tmb quando fico nervosa

mas sou a pessoa mais parceira, amorosa do universo
anônima
22/01/2024 01h40
ele é manipulador e vocês são codependentes.
22/01/2024 01h40
Eu terminaria. Imagina se eu vou aturar macho estressadinho gritando comigo