Minha mãe sempre fala da minha família por parte de pai, ela disse que minha avó fez empréstimo e não nos deu um centavo , minha avó materna dá

Fico totalmente dividida, gosto mas da família paterna mas eles não me ajudem em nada mesmo se eu precisar

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/01/2024 23h01
Desculpa perguntar, mas qual a sua idade?
21/01/2024 23h03
Acho que sua mãe precisa ir trabalhar.

Ela sabe o que é um emprestimo? Que pessoa sem noção. Pelo amor de Deus. Quando sua mãe abrir a boca, fecha os ouvidos. Quem tenta jogar um familiar contra o outro não é confiável, ainda mais por motivos absurdos.
elas respondem
21/01/2024 22h53
Mas não é pq fez empréstimo que tem alguma condição, ela não tem obrigação de dar nada, se der, foi de bom coração. Só tem "obrigação" se vocês forem crianças e estiverem precisando, e olhe lá
anônima
22/01/2024 00h11
Na verdade tem sim.