Bonita ele já te acha, se não nem te chamaria pra um encontro.

Agora, se você for simpática, sorrir pra ele, falar de um jeito carinhoso e confirmar que busca namoro, ele só não vai te pedir em casamento porque fica feio no primeiro encontro.

Vai ser tratada como deusa.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
21/01/2024 23h11
"Agora, se você for simpática, sorrir pra ele, falar de um jeito carinhoso e confirmar que busca namoro, ele só não vai te pedir em casamento porque fica feio no primeiro encontro."

Sério? Achava que eles só queriam fazer sujeirinha comigo
21/01/2024 23h37
Ah, que bonitinho.
anônima
21/01/2024 23h10
Sabia sim
anônima
22/01/2024 02h17
Nunca fui em um encontro, então não opino kkkkk
anônima
22/01/2024 02h21
eu sou tratada como deusa pelo meu melhor amg, nem por isso ele me ama.