Eu Tenho lido e assistido algumas coisas sobre os alimentos que comemos, descobertas e etc, e tudo faz mal
Até o frango tem bactérias ruins que podem prejudicar a saúde e com o passar do tempo falaram que o frango terá super bactérias que será incurável
Tô até com medo kk
Todos esses alimentos que comemos causa milhões do doenças tipo diabete, hipertensão, alzheimer, vários tipos de câncer e etc
Quando assisto essas coisas fico com medo de comer e dar vontade de virar vegetariana, mas coisas veganas são muito caras né
Eu gostaria de me alimentar bem, mas praticamente tudo faz mal até o próprio leite e frutas que compramos já que tem agrotóxico :(
Tô com medo gente kk
Mas tenho que comer tudo que tem casa porque senão passa fome
Só quero a opinião de vocês sobre essa situação dos alimentos

elas perguntam
6 9
eles respondem
22/01/2024 10h58
Não caia nessa do terrorismo nutricional
Equilíbrio e bom senso, só isso q vc precisa
22/01/2024 11h09
Todo alimento que passa por um processo de produção industrial é um alimento industrializado, a questão é quão natural é esse alimento:
22/01/2024 10h42
Será que eu te conheço. Vc é atéia?
22/01/2024 10h41
Eu só como grama
anônimo
22/01/2024 12h22
Pode ficar sem comer
27/09/2024 20h10
Eu nem ligo, como mesmo
elas respondem
IVi
22/01/2024 10h42
Teve um tempo em que eu tava crizada com o aspecto da pele, oleosidade e celulite que eu tentei eliminar completamente. Hoje eu ainda como uma ou outra coisa , com maior regularidade - em fim não consegui eliminar da minha vida
anônima
22/01/2024 10h43
Sim
Ultimamente estou evitando, não como mais sazon, caldo kinor, miojo, coisas enlatadas, não compro mais.
Salsicha...
Suco de saquinho nem pensar, refrigerante as vezes

Enfim tudo faz mal, mas devemos, comprar coisas que fazem menos mal, compro na loja swift, lá tem ervilha fresta, cenoura, peixes, tudo com qualidade.

E outra ser vegano não é tão caro, o kl da proteína de soja deve ser uns 15,00 se souber fazer fica maravilhoso, você só tem que ter tempo.
anônima
22/01/2024 10h54
Sim. Não como nenhum. Já fazem quase dois anos. E não volto mais atrás
Só como verduras, frutas,das que tem, quando tem
Arroz, feijão,ovos etc ,essas coisas assim
Um pãozinho com molho de tomate natural ou uma soja,não como manteiga
Suquinho sem açúcar.Acúcar nunca mais pra mim
Nada. Não como nada dessas coisas mais,Nada
De vez em quando vc pode aprender umas receitinhas saudáveis, existem várias,e fáceis
22/01/2024 10h56
Me preocupo. Reservo um dia da semana para comer uma porcaria, tipo uma pizza, hamburguer, ou pastel, aí no resto da semana eu cuido
22/01/2024 12h36
Sim, eu não como praticamente nada industrializado pq eu fui cortando aos poucos e me acostumei e não sinto mais falta, minha alimentação é bem equilibrada, mas se eu tiver vontade de comer eu como, sem peso na consciência, oq não pode é esses alimentos virarem rotina na sua alimentação, precisa ter um equilíbrio.
anônima
22/01/2024 10h58
Na moral, eu não ligo muito pra isso, não vou deixar de comer oq gosto.
22/01/2024 11h54
Vivo de fast food.
anônima
22/01/2024 12h24
só como comida congelada
22/01/2024 13h56
Não, basta saber o que comer