Vou fazer aniversário essa semana e estou bem triste, parece que tudo na minha vida está destinado a dar errado de alguma forma.
Eu vou pra igreja por causa da minha mãe, mas eu queria sentir a presença de Deus, e tentar aplicar o que a bíblia ensina, de primeiramente buscar o reino de Deus que as outras coisas seriam acrescentadas na minha vida, acho que essa é a única saída pra mim

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
23/01/2024 01h55
Oração meu amigo. Tudo começa na oração. Eu tava assim tbm. E tive que começar a orar, comecei jejuando, e aí fui sentindo cada dia mais vontade de me abrir a ele. Hoje não fico sem Ele, em falar com Ele
anônima
23/01/2024 13h04
Oração todos os dias, converse com Ele para ganhar mais proximidade e consequentemente intimidade. Leia as escrituras sagradas para entendê-lo também.
Agradeça por tudo o que tem e entenda que todos aqui tem um propósito, nada do que acontece é por acaso.
Loo
22/01/2024 23h43
Dedicação
anônima
22/01/2024 23h44
Eu penso o contrário. Quanto mais visamos acrescentar em nossas vidas, mais próximos chegamos do reino de Deus
anônima
22/01/2024 23h49
O seu problema está em ir pra igreja só por causa da sua mãe, vá na igreja pra adorar a Deus e fale pra Jesus sua frustaçao
22/01/2024 23h51
Você tá perguntando isso em sodoma e gomorra?
23/01/2024 09h53
Como você se torna mais íntimo de uma pessoa? Através da conversa. Procure viver uma vida de oração, esse é o caminho para se tornar mais íntimo de Deus através da conversa diária (oração). Não tem que ser somente quando dobra os joelhos mas em todo momento. Eu por exemplo estou sempre conversando com Ele tanto verbalmente onde me expresso melhor e em pensamentos principalmente em casa quando estou sozinha. Não tem segredo!
23/01/2024 12h51
Se aproximar dele por suas atitudes e oração
anônima
23/01/2024 03h10
Tenta conversar com ele, ora conta seus sentimentos, vc vai sentir uma paz invadindo seu coração, procura ler a bíblia tbm, entra em contato com a natureza, aprecia o céu, as estrelas vc vai conseguir se conectar com Deus ele sempre está conosco só precisamos buscá-lo.
Conversa com ele da forma que vc conversa com seu amigo, vc vai se sentir muito bem
22/01/2024 23h47
Agradecendo sempre, praticando o bem, com muita oração e com o contato com a natureza.
eles respondem
23/01/2024 01h54
Olha vou te falar por experiência própria. Comece conversando com Deus, chamando mesmo de pai, converse como se tivesse conversando com uma pessoa que você vê. No começo voce pode ate achar estranho, ou ficar envergonhado, mas vai por mim, quando você menos esperar, vai ouvir a Voz Dele, e vai começar a saber como agir até mesmo em todas as areas de sua vida. Fale pra Ele que você tá desanimado como anda sua vida, que ta indo pra igreja só por causa de sua mãe, Ele sabe de tudo, mas precisamos tirar a barreira e confessar tudo, uma coisa muito boa que vai aumentar seu intimo com Deus, é jejum, Você pode fazer jejum de tirar a coca cola durante uma semana, mas sempre falando com Ele. Quando voce ouvir a voz Dele a primeira vez, você nunca mais será a mesma pessoa. Não desista, converse com Ele, dê boa noite, Bom dia, vai pegando intimidade e Ele vai começar a se mostrar pra você. A primeira vez que ouvi a voz de Jesus a primeira vez, foi em 2008, quando eu tava desempregado e sai pra entregar uns curriculos e tava bem desanimado, e falei assim: Senhor, to desanimado, uma cidade tão grande como essa, e não tem nada pra mim, fala comigo por favor. Sentei em um banquinho, e chegou um rapaz e ja falou meu nome e disse que Deus tinha mandado ele ao meu encontro pra me falar umas coisas. Ali minha carne foi quebrada, e minha intimidade com Ele começou a ficar mais forte. Eu fico triste quando vejo pessoas falando que Deus, diabo, anjos, demônios, não existem, porque o mundo espiritual existe, O céu existe, o inferno existe. Então: Busque, busque e busque. Jesus já nos disse, quem buscar Ele, vai achar. Prove pra Ele que você quer realmente que Ele se revele pra você. Fica na paz.
23/01/2024 01h51
Segundo a bíblia.

Para ter intimidade com Deus, você precisa orar e jejuar bastante ao mesmo tempo que obedece fielmente aos mandamentos.
22/01/2024 23h43
oração e entendendo que ele te ama.
anônimo
23/01/2024 00h08
Se você quer ser intimo de Deus, você não precisa ir na igreja para provar qualquer coisa aos demais para ser íntimo dele, a não ser que você realmente sinta uma necessidade de ir a igreja por conta própia, e não por influência de outras pessoas. e tambem, não precisa seguir ideologias extremistas.
anônimo
23/01/2024 13h06
Come o cu dele
anônimo
23/01/2024 13h07
Faça sexo com ele KKKKKKKK
22/01/2024 23h43
Evite a igreja.
23/01/2024 03h54
Enlouquecendo.
anônimo
23/01/2024 01h56
Por que vai por causa dela? Ela te obriga?
23/01/2024 18h27
Você precisa ter fé e confiar em Deus, que nunca falha. Você diz que sua vida está destinada a dar errado, mas esse não é o plano de Deus pra você. Talvez sua vida esteja assim por causa de algumas escolhas ruins, por querer algo que não era pra ser, às vezes por deixar de fazer algo que deveria... você quer ser íntimo de Deus, comece indo pra igreja por causa dele e não da sua mãe, se você o querer, de modo nenhum ele vai te jogar fora. Tenha fé, peça a ele o Espírito Santo, orientação sobre o quê deve fazer. Olha os atos de Jesus irmão, pratique o amor ao próximo e o perdão que ele ensina. Não tenha vergonha nenhuma de pedir conselhos a um pastor honesto quando puder. Procure Deus com amor, faça a oração do Pai nosso que Jesus ensinou. Tem uma série chamada The chosen que recomendo assistir também, se achar difícil entender somente lendo o que Jesus ensina