Tipo aquele episodio dos mendigos da california em south park...

Parece que na Bahia, estão aderindo e exportando pobreza pra Santa Catarina

https://g1.globo.com/google/amp/sc/santa-catarina/noticia/2024/01/22/envio-pessoas-vulnerabilidade-social-bahia-florianopolis.ghtml

eles perguntam
1 0
elas respondem
23/01/2024 11h44
Já vi sim, de uma cidade que queria fazer limpeza pra outra... de uma estado pra outro nunca vi kkkk.
Acho que foi em SC mesmo, eles não querem moradores de rua então colocam numa Van e despacham.