Tô bem mal com algumas coisas que aconteceram recentemente na minha vida. Meu psicológico está extremamente abalado. Não sei o que fazer, mas quero procurar ajuda.
Alguém que faça tratamento psicológico pode dizer se realmente melhora, se consegue ser uma pessoa melhor e superar seus traumas?

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/01/2024 11h38
Sim, 30 reais
anônima
23/01/2024 11h36
Tenho essa dúvida... esse ano vou procurar um pra ver. Uma amiga próxima piorou (virou narcisista), outro aparentemente está melhor.
23/01/2024 14h40
Atualmente faço terapia com psicólogo e psicanalista. Ajuda se vc se ajudar colocando em prática os conselhos recebidos do contrário, não fará diferença na sua vida. Outro fator também é a abordagem feita pelo profissional cada um tem uma abordagem e uma forma diferente de trabalhar vai de vc fazer o teste com mais de um até conseguir um que te ajude.

Sobre valor, chuto que na casa dos (a partir) de 100 a sessão.
23/01/2024 14h43
Fiz ano retrasado, era uns 60 reais. Não vale a pena.
eles respondem
23/01/2024 11h39
Fazia. Entre 160 e 190. Tem mais baratos, mas aconselho buscar bons profissionais ou vai jogar dinheiro no lixo
anônimo
23/01/2024 11h47
Eu faço e já fiz diversas vezes. Pra mim melhora sim. Eu pago um q é meio salgado mas minha condição de vida atual me permite. É 220 por sessão e faço em média 4 sessões por mês.
Se vc mora perto de uma universidade pública q tem curso de psicología, eles fazem atendimento gratuito ou por valores simbólicos à comunidade.
anônimo
23/01/2024 14h47
Saia daqui logo e vai viver mais, concerteza sentirá a diferença