Imagina o prejuízo que você vai ter com o passar dos anos nesse namoro.

E só comida cara, sem miséria. Cada saidinha não baixa de 300 reais.

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/01/2024 15h16
Isso nem seria possível comigo. Se na primeira saída ele ao menos não pagasse o dele, nunca mais sairia com ele e nem teria algo
23/01/2024 15h39
Nunca paguei conta e nem pretendo. O homem que sair comigo tem que pagar tudo, me dar presentes e se possível, jogar diamantes em meu corpo. Estou falando sério.
anônima
23/01/2024 15h14
Primeiro que eu nem saio pra lugares caros assim acho desnecessário demais.
Segundo eu jamais pagaria a conta toda vez que saísse nem que a gente ficasse só em casa comendo pipoca e vendo netflix. É um saco mas ser trouxa nesse quesito nem pensar.
eles respondem
anônimo
23/01/2024 18h38
Você poderia fazer essa perguntar ser mais normalizinha, mas você gosta é da palhaçada mesmo né, daquelas coisas quase impossíveis