Sei q o tópico n tem nada a ver com nada
Mas alguém aqui usa ou já usou aparelho dessas clínicas populares ?
Achei muito estranho pois quem fez toda a instalação do aparelho foi uma técnica de saúde bucal e o dentista tava lá longe fazendo outras coisas

Depois li em casa a legislação e vi q é vedado ao técnico a colocação e manutenção de aparelho

Não sei como cancelar o contrato sem pagar multa
Mesmo estando na lei

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/01/2024 21h22
botei mas nao em popular
elas respondem
anônima
23/01/2024 21h24
não
23/01/2024 21h25
Nunca coloquei aparelho, mas já fiz outros serviços em clínica popular e deu certo.