Acabei de conversar com um rapaz que me disse que todo homem se tiver oportunidade, ele trai a companheira, pq basta uma mulher disposta, querendo fazer sexo com ele q o cara aceita na hora.

Vc concorda?

elas perguntam
30 8
eles respondem
23/01/2024 21h36
Não, esse cara tá errado e contribuindo pra uma imagem negativa generalizada de qualquer homem de forma irresponsável. Ele fala por ele.
anônimo
24/01/2024 01h25
De forma alguma isso é verdade.
24/01/2024 01h23
Eu não concordo, porque nem solteiro eu me comporto assim, até quando há chances de sexo sem eu nem estar tentando isso, porque não penso em fazer com qualquer mulher que demonstrar interesse, imagina em um relacionamento, sendo que fidelidade é algo que importa muito para mim.
Quando eu digo que me importo muito em ser fiel eu digo pela mulher e também por mim mesmo, eu não gostaria de quando mulheres falarem que todo homem trai, eu não ser exemplo do contrário, então tem a ver com me importar com a mulher e também em estar bem comigo mesmo, a imagem que eu tenho de mim mesmo.
23/01/2024 21h39
Olha, já apareceu umas querendo me dar e eu não traí.. então..
25/01/2024 09h49
Falso, é que infelizmente a gente vive em uma sociedade que não aceita a ideia de um homem rejeitar sexo com uma mulher
anônimo
16/02/2024 19h33
Conversaste com um babaca.
28/01/2024 19h17
Completamente errado, já tive algumas oportunidades e não trai.
anônimo
25/01/2024 09h46
Não é verdade. Eu sou casado a 20 anos, professor. Já tive várias oportunidades, com mulheres que me atraiam e não transei com nenhuma delas. Lembro que tenho muitos amigos e tem vários que são como eu. Agora de modo geral o homem sempre que tem uma oportunidade de transar eles aceitam.

Vale dizer que homens tem mais dificuldades para conseguir uma transa. A mulher se sair de casa e dizer vou transar hoje, ela transa, já o homem não. Por outro lado, o homem decide com quem ele vai casar ou se relacionar sério. Desta forma é sempre interessante observar que homens normalmente rotulam mulheres que ficam com vários e transa muito, não sejam para um relacionamento sério.

Assim, minha sugestão. Mulheres que querem um relacionamento sério, opte por não ficar com vários parceiros, seja mais reservada e não fique no primeiro encontro. Tenha menos parceiros, pois se um homem souber do seu passado não há levará a sério.
anônimo
16/02/2024 19h49
Quando eu estou com alguém pode chegar qualquer mulher linda e esfregar a buceta na minha cara que eu não traio.
16/02/2024 21h58
Não aceitaria isso se estivesse em um relacionamento
16/02/2024 19h50
Que absurdo, não concordo
anônimo
24/01/2024 11h45
Sim, quando uma mulher quer dar, nada segura
25/01/2024 09h49
No geral, não, se homem for solteiro. Depende se tem atração ou desejo por ela.
Quanto a ser comprometido, não procede. O teu amigo pode ser que traia, mas ele não é a regra.
anônimo
24/01/2024 09h54
Só se ela for irresistível. De resto, não. É muito fácil dispensar uma garota.
24/01/2024 09h44
Não concordo.
Nunca trai e já tive oportunidade.
24/01/2024 09h23
Não, só quem achou o pau no lixo não sabe se controlar a esse ponto
anônimo
24/01/2024 01h30
Quando eu era adolescente sim. mais hoje em dia com quase 30 anos, jamais aceitaria esse tipo de coisa.
anônimo
23/01/2024 22h38
Eu não traio
anônimo
24/01/2024 12h00
Não generalize, eu sou rapaz e não fico com qualquer garota/moça não. Se ela tiver filhos, for comprometida, estiver grávida, for mais alta que eu, for gorda, for magrela ou for masculina, é certeza que não vou querer ela.

Só vou querer uma moça/garota se ela for feminina, tiver aparência de modelo, solteira, sem filhos, não estiver grávida, se ela menstruar (ou seja, tiver nascido com ppk) e tiver cabelos compridos.

Antes que me acusem de ser gay, eu não tenho interesse nenhum em marmanjos (o pessoal que nasceu com rola), não fico com nenhum, nem se me pagarem um caminhão de dinheiro eu ficaria, credo tenho nojo da figura masculina e de rola, coisa broxante.
anônimo
23/01/2024 21h32
só se a mulher for mais bonita e gostosa que atual ou a atual nao dar pra ele
23/01/2024 21h36
É verdade
16/02/2024 23h23
Não resisto.
anônimo
16/02/2024 21h29
Apesar de eu ter nojo de homem e me recusar a ser gay, não é qualquer mulher que eu vou querer, tenho minhas preferências por mulher.
anônimo
16/02/2024 19h53
Se for gostosa, sim… se for feia não!
anônimo
23/01/2024 21h35
Errado
16/02/2024 19h46
Não concordo.
anônimo
23/01/2024 21h38
A Grande Mentira, esse é o nome do filme.
16/02/2024 19h25
Não, nem um pouco. Acho que todo mundo pode trair em algum momento, a maioria não precisa de muito, mas não acho que nos homens vamos transar com qualquer uma a qualquer custo. Principalmente quando somos "adultos"
anônimo
16/02/2024 19h21
É o instinto de preservação da espécie.
24/01/2024 11h50
Discordo, ou teríamos um numero muito maior de casos de adultério... o que é um mito!
E mulher dificilmente quer dar pra um cara sem que haja algum interação de reciprocidade.
Mesmo quando a menina é uma ninfomaníaca um homem casado pesará os risco e irá ser conservador...
elas respondem
anônima
23/01/2024 22h20
Um homem uma vez me disse isso,.na verdade esse homem já me disse várias coisas escrotissimas. Ele falou que se a mulher se oferecesse ele não podia recusar para não se sentir menos homem ele tipo falou " se se insinuar e oferecer o cu e a buceta pra mim eu como mesmo". Homens né amor homens tudo uns safado atrás de sexo.
anônima
24/01/2024 01h39
mentira absurda
anônima
24/01/2024 01h25
se isso for verdade, estou enojada, se não... ele é só um babaquinha que queria te passar uma lábia.
anônima
23/01/2024 21h34
Uma vez eu disse para um amigo meu, que eu tava querendo dar pra ele, e ele disse pra mim que ficou com pênis ereto, quando eu disse isso kkkkk
anônima
24/01/2024 09h54
Discordo, não é bem assim...este teu amigo é um idiota e imbecil. Ele deve comer até tribufu dos infernos, não é nem um pouco seletivo, tipo de escroto que leva DST para a companheira.
anônima
24/01/2024 09h53
Não eu já dei em cima de vários casados, tenho tara, alguns topa mas a maioria não topa. Os mais feinhos, digamos, aqueles q casaram por falta de opção, esses são fáceis. Agora os bonitões e endinheirados assim é mais complicado. Já peguei 1 que tinha 3 filhos pequenos , já peguei até um na própria cama q ele dorme/ come a esposa, eles tem remorso zer0, não valem nada
anônima
16/02/2024 21h08
Concordo plenamente, homens não tem controle sobre si mesmos, são fracos.
Loo
16/02/2024 19h47
Verdade sim