Ele pareceu menos carinhoso no ato do que antes de fazer. Depois de gozar ele ficou deitado olhando para o teto sem buscar contato. Não costumo fazer isso então achei estranho como se faltasse mais proximidade, ele me pareceu distante, frio. E obviamente não temos mais contato mas ainda ele está no meu Instagram. Não, não me apaixonei e não faria de novo com ele. Mas achei estranho e estou pensando se faria de novo com outro. Pelo vísto, só tenho opções de solidão ou putaria porque ter alguém decente para namorar necas. Alguém me explica?

elas perguntam
31 14
eles respondem
anônimo
23/01/2024 22h31
Explicar o quê? Ele conseguiu o que queria, tu não deveria ter feito isso.
anônimo
23/01/2024 22h44
Quando você tem sede, você pega um copo enche de água e toma, sacia a sede e larga o copo. Pra que você vai ficar levando e segurando o copo. Ele saciou a vontade dele!
23/01/2024 22h38
tinder é pra isso
23/01/2024 22h34
Ele só queria o que voce deu a ele.
anônimo
23/01/2024 22h34
É bem simples, vc pegou um cara q n é bom de cama e nem é bom em relacionamento, o cara basicamente te comeu e ficou olhando pro céu pensando se ele gozou rápido ou como finalmente ele conseguiu descolar uma bucetinha no app ou qlqr merda do tipo e n sabia mais se ele conseguia mandar um papo bom pra vc continuar ali com ele, então ficou calado pensando na dele.
23/01/2024 22h30
Como se todo mundo fosse igual. Você transa igual todas as "garotas de tinder"?

O problema não está onde conheceu o cara e sim na falta de pegada e contato. Bloqueia e segue o jogo.
anônimo
23/01/2024 22h40
É meio óbvio quando o cara só quer transar, filha. Você não precisa escutar dicas de homens de 40 anos que frequentam fórum adolescente e sair por ai testando novos caras do Tinder porque "1 não é parâmetro" ou "você está generalizando" ou "nem todos são iguais". 99,9% dos homens do tinder só querem transar e sair dali o mais rápido possível. Vai te prometer o céu antes de conseguir o ato, ser carinhoso, atencioso, falar coisas que quer ouvir, depois de conseguir o ouro, vai largar de mão a máscara de outrora, ele não precisa mais te bajular, já logrou êxito no que queria.

Existem caras que não são assim, mas é uma minoria absoluta. A maioria dos homens brasileiros são como animais no cio. Esta é uma verdade que precisa entender o quanto antes. A maioria, não todos. Observar os sinais de um animal desses é que evita você cair novamente nessa armadilha.
28/01/2024 23h27
Foi só sexo mesmo. Fim.
25/01/2024 00h44
Primeiro que Tinder não é pra namoro! Nunca usei e nunca vou usar. Mas se fosse eu, tbm não iria querer nd sério com uma mulher que encontrasse lá.
24/01/2024 17h16
Você se tornou mais uma picanha, só isso. Cara do tender fica em busca de buceta e depois que gozar da até nojo ,aí eles partem pra outra e falam na roda de amigos peguei uma mina safada e desci a rola nela...
Vai procurar pessoa séria pra casamento ou vai terminar com uma doença, sem faculdade, sem profissão e sem moral
23/01/2024 22h30
Kkkkkkk e você esperava oq? Transar com um cara random de app é basicamente isso
24/01/2024 16h20
Hoje em dia é muito complicado para o homem querer relacionamento sério com mulher. Risco de traicao, fraude de paternidade (tendo que sustentar um filho de outro homem), consequencias patrimoniais grandes (com o risco de a mulher alegar que um mero NAMORO é união estável só pra tentar levar metade dos bens adquiridos pelo homem ao longo da relacao), etc.

Buscar apenas relacoes casuais é a melhor alternativa para o homem que nao quer ter vários problemas, como o que narrei acima
23/01/2024 22h31
Você teve 01 experiência no Tinder. Uma só
Tá tirando conclusões muito generalistas
anônimo
23/01/2024 22h48
Como querer alguém decente sem ser decente?
anônimo
31/01/2024 08h50
Prezada o Tinder não é local para encontrar alguém sério (claro que existem exceções, mas são poucas). Sugiro apagar seu perfil. Buscar conhecer pessoas nos seus círculos de amizade e nos ambientes em que frequenta. Ou mesmo em locais onde passa ou frequenta.

Observe se a pessoa trata bem mãe; se é leal; se não mente para Você; se cumpre o que promete; se é gentil e respeitosa com as pessoas e animais; etc.

Não sai transando com qualquer pessoa. Se valorize e encontrará alguém interessante e que mereça Você.

Desejo sorte.
25/01/2024 00h30
Ele só queria transar. Pra que vc acha que serve o Tinder. Acha que os caras que tão ali querem algo além de sexo? Tinder é o pior lugar para se procurar relacionamento sério. Se fosse pra chutar uma estatística, eu diria que 1% dos encontros oriundos do tinder viram relacionamento.
anônimo
24/01/2024 23h08
Se eu estivesse conhecendo uma garota e descobrisse que ela já fez esse tipo de coisa, saindo com cara de aplicativo pra transar sem compromisso, eu cortaria relações com ela na mesma hora, não consigo aceitar mulher que faz esse tipo de coisa, sinto um nojo, sinto o ambiente ficar pesado apenas com a presença dela, conheci uma garota que me confessou ter feito esse tipo de coisa e dps disso passei a sentir repulsa por ela.
anônimo
23/01/2024 22h32
"Ele pareceu menos carinhoso no ato do que antes de fazer."

Normal, um Demônio toma conta de nós quando há a penetração.
25/01/2024 00h28
ele gozou e queria mais era gozar mesmo.... não entendo o que se passa na cabeça de vcs .....dessa geração (a mesma que a minha)
24/01/2024 16h46
Tinder = Ifood de sexo pra homem cafajeste
Tinder = Fazenda de gados pra mulher bonita e ególatra
Tinder = Final de carreira de mulher de beleza mediana e vida promíscua
24/01/2024 23h43
Vocês usaram camisinha ?
24/01/2024 16h27
Cada uma viu kkkk
anônimo
23/01/2024 22h46
dai o cara vai ser carinhoso e buscar contato e é chamado de soca fofo e viado
24/01/2024 16h28
Transe com outras mulheres.
anônimo
31/01/2024 08h52
Explicar a atitude dele? Ele queria transa e tchau. Quem queria isso aí é você.
anônimo
31/01/2024 04h57
Transa casual
30/01/2024 20h19
Explicar o que? Transou com alguém que não conhece e queria que a pessoa agisse como se fosse seu namorado?
anônimo
30/01/2024 19h22
Fui eu,

Desculpe
anônimo
30/01/2024 18h56
Bom, esse assunto é um vespeiro, mas…infelizmente hoje em dia se relacionar sério tem os seus riscos e cada dia mais para o homem está arriscado ter uma relacionamento com mulheres por conta de falsas acusações de estupro, pensão sócio afetiva, traições, entre muitas outras situações, não estou dizendo que você é uma dessas mulheres desonestas não, mas se o cara foi enganado algumas vezes ele pode ficar com receio de engatar algum romance mais sério, claro que isso é problema dele. Entendo que hoje em dia é complicado para os dois lados.
28/01/2024 23h17
Tenta com outro um dia vc consegue
anônimo
24/01/2024 23h42
Caramba
elas respondem
23/01/2024 22h33
Difícil ter intimidade, carinho, com alguém que você conhece pouco.

Ele queria sexo. Vocês fizeram. Depois ele não soube mais como agir porque nem deve ter pensado nessa parte.
24/01/2024 00h19
Até no casual as pessoas deveriam ter bom senso. Até eu que não sou a pessoa mais carinhosa do mundo sei me portar, converso com a pessoa depois, dou risada e sempre tive sorte de conhecer caras assim. Esse negócio de fazer sexo e tchau é extremamente deselegante. Não precisa ficar de amorzinho, mas também não precisa essa frieza toda.

Esse aí não tem bom senso. Bloqueia e parte pro próximo.
24/01/2024 16h28
Transa com um do badoo pra comparar
anônima
23/01/2024 22h49
tinder é só pra aliviar a carencia sexual, ele te tratou bem antes porque isso é o minimo, não pq queria te iludir.
Loo
24/01/2024 00h21
O que sobrou do Tinder é homem tarado sem compromisso e um bando de mulher fácil e feia pra comer de graça.
anônima
24/01/2024 16h25
O que vc esperava de um aplicativo que tem como propósito ter uma vitrine e ao mesmo tempo, cardápio sexual? Ele conseguiu o que queria, esvaziou o saco e seguiu a vida, e parece ter ficado entediado no final.
anônima
24/01/2024 15h32
Isso que dá liberar pra desconhecido
anônima
24/01/2024 15h39
Sinto muito, deve ter sido difícil, mas não será trasando que você vai achar alguém que presta.
Se nem dando oq eles querem tá difícil, imagina dando. kkkk
Gostaria de te dar dica, mas não tenho.
Último cara que conversei, falou mal minha família, e tentou diminuir outros homens para se aumentar. :)
anônima
24/01/2024 15h38
Tu da de primeira para o cara e acha que ele vai querer algo sério?
anônima
31/01/2024 06h28
Voce pega caras no Tinder para transar e espera o que? Transa na primeira saída com um estranho e quer o que, romance depois do sexo?? É só uma transa que eles querem mesmo, aliviar o saco nada mais.

Um dia as mulheres vão se dar contar afinal que homens do Tinder, em sua maioria são comprometidos só querem sexo, mais nada. E pelo visto, para eles é tão fácil conseguir isto, as minas já abrem as pernas na primeira saída e depois recamam que os homens somem...
29/01/2024 00h51
só queria te usar, esses aplicativos só servem pra isso
30/01/2024 19h25
Essas são as dificuldades do sexo sem compromisso
23/01/2024 22h45
kkkkkkkkk tem que rir
anônima
24/01/2024 16h18
Eu qdo transo no casual tenho vontade de desparecer e nunca mais ver a pessoa.

Vc não ficou assim com ele? Ficou com vontade de ficar lá fazendo a fofa com alguém que não teve antes uma conexão emocional?
Nunca vi isso.
O normal é transar e sair fora mesmo.