Ou o máximo que pode acontecer é não melhorar nada e continuar do mesmo jeito? Tenho medo de inventar de por aparelho e piorar meu sorriso pq eu só tenho apenas 1 dente torto mas pra colocar esse dente no lugar certo vai precisar mexer em todos os outros

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/01/2024 09h22
Li errado, Bom eu vou na odonto company que é grande inclusive aparece no ratinho mas cada franquia tem um ponto de qualidade, se tem que começar a ir para testar, sujiro não ir em clinica tão barato, eu pago 100 mensal no meu aparelho
anônimo
24/01/2024 03h28
Procure um profissional de boa referência
elas respondem
anônima
24/01/2024 09h21
Não sei essa resposta.