Ele tá morando cmg há 2 meses pq brigava muito com o meu padrasto, mas ele não se mexe para nada, não me ajuda com nada, não coloca um lixo para fora e se eu reclamo ele corre e conta para nossa mãe e ela briga comigo. Semana passada tivemos uma briga feia por isso, chorei e ainda me senti culpada por pedir o mínimo. Detalhe que nunca fomos próximos, nunca tivemos uma relação de parceria, principalmente do lado dele. Ele tem 21 anos, trabalha. Eu tenho 24 e parece que sou outra mãe, me sinto sobrecarregada.

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
25/01/2024 02h15
Chuta o vagabundo pra fora.
25/01/2024 00h46
Se a casa é tua, expulsa.
anônimo
27/01/2024 16h40
Olha o exemplo da bela relação entre irmãos, você só não deixou claro na questão se ele está na sua casa ou não, pois se a casa for da mãe de vocês kkkkk, os incomodados que se mudem, bom só de vocês terem padrasto, já mostra que é uma familia disfuncional, o exemplo da familia moderna, aonde os pais não moram e nem criam os filhos, o pai se separa da mãe, e a própria coloca outro homem dentro de casa pra criar os filhos dela, coisa que o progressismo e a cultura woke defende como vemos.
25/01/2024 00h48
Está errada.
25/01/2024 00h51
Ele quem manda, você sai.
20/03/2024 06h55
Coloca ele pra fora o quanto antes, vai se um fardo
anônimo
20/03/2024 06h55
Toca esse vagabundo pra fora, um cara dessa idade não se move pra nada, essa geração de homem tá cada vez pior.
anônimo
20/03/2024 06h48
Daqui uns anos ele vai cuidar da própria vida.
Confia.
20/03/2024 06h32
É nessas horas que mesmo apertado de grana fico feliz de morar sozinho.
Dividir o aluguel me facilitaria a vida financeiramente mas e no aspecto da convivência? Paz dentro de casa? Liberdade? Etc...
Prefiro ficar com dinheiro bem limitado.
27/01/2024 16h28
Casa é sua? Se sim, mete o mlq pra fora. Pessoas que não tem interesse em aprender por bem, aprende por mal.
25/01/2024 08h53
Todos tem q contribuir, ou isso ou q procure um lugar só seu ... fala isso pra ele!!
anônimo
25/01/2024 00h48
Sim, está
elas respondem
anônima
25/01/2024 00h47
Já disse, vc tem que mandar ele de volta para casa.
25/01/2024 08h50
Ele é de maior, você não tem obrigação de mante lo, ainda mais se ele não ajuda em nada, se ele não sair ameace chamar a polícia
anônima
27/01/2024 16h36
Fala que você acolheu ele por ser seu irmão mas nem por isso ele vai te fazer de empregada. se ele não quer fazer o serviço doméstico tem que pagar uma diarista ou mudar de casa.
anônima
25/01/2024 00h45
Expulsa logo
anônima
25/01/2024 08h55
Nem deveria ter deixado ele morar contigo. manda embora este traste.
20/03/2024 06h59
Se a casa e sua expulsa. Eu meio que expulsei o meu irmão de criação da casa da minha avó pq moro com ela. Só que no caso do meu primo ele tinha uma mulher e um filho pequeno eu não disse uma palavra mas estava procurando lugar para ele ir e ele entendeu o recado. Fui cruel por conta da criança.

Mas fiz isso porque quando eu tinha 12,até meus 15 eles moravam comigo e com minha avó e infernizavam a minha vida e ameaçava me expulsar da casa que fui criada.
27/01/2024 16h40
A casa é sua? Põe pra fora se sua mãe achar ruim manda ela pagar um aluguel pra ele.