Li uma pergunta, na verdade era mais um desabafo, de uma mulher que o marido pediu um teste de DNA para confirmar que o filho que eles tiveram realmente era dele. Ela estava furiosa e muito magoada. Ela realizou o teste, que deu positivo, mas logo em seguida pediu o divórcio.

Você, mulher, faria o mesmo? Como você se sentiria sabendo que seu marido desconfiou de você?

E você, homem, teria coragem de pedir esse teste, mesmo correndo o risco de acabar com a vida de vocês?

elas perguntam
36 10
eles respondem
25/01/2024 15h20
Thay vai ser mamãe

Meu pai pediu o teste, mas minha mãe nunca deu motivo de desconfiança. Ele tinha ciúmes apenas por ela ser 10/10 (ela fez o teste e jogou na cara da família dele)
25/01/2024 16h25
Acho que cada caso é um caso.
Se ela deu motivos para ele desconfiar, se ela ja traiu ele no passado e tal, acho justo sim o pedido.
anônimo
25/01/2024 15h42
Melhor esperar a criança nascer e fazer o teste escondido da mãe. #FicaADica
14/04/2024 07h56
Oh!.. Thay_

Seu marido é muito desconfiado.
Espero que seu lindo DNA predomine e essa criança seja linda como a mãe.
30/01/2024 13h24
Parabéns @Thay_
É menino ou menina?
25/01/2024 15h22
Pediria se não fosse casado. Casado, não. Não casaria com alguem que eu desconfiasse a tal ponto.
25/01/2024 18h27
é só fazer o teste escondido que ninguem vai saber
25/01/2024 17h16
Sou pai e nunca nem me passou pela cabeça pedir exame de paternidade.

O cara está casado, faz sexo desprotegido com a esposa, e pensa que pode não ser o pai mesmo todos os indícios apontando pra ele como pai. É muita desconfiança de que é corno, PQP.

Se o cabeça de bagre desconfia a esse ponto nem deveria estar casado mesmo.
25/01/2024 18h39
Tá, vou contar de novo o caso do cara que cometeu suicídio depois de descobrir que a filha de 3 anos não era dele.
Eu acho que o exame de DNA devia ser feito logo quando a criança nascesse.

- Ah! Mas pedir o exame de DNA é falta de respeito.
- E fazer o cara criar filho dos outros não é?

Aprendi com o erro dos outros e sei que todo mundo erra, todo mundo mente e não se deve confiar 100% em ninguém, nem pai, nem mãe, nem irmão, esposa, filhos e amigos.
25/01/2024 16h19
só pediria se meu filho fosse japonês
25/01/2024 18h34
Vish.
A Thay tá grávida…, estou inconsolável. Ainda tinha esperança @Thay_ de nós dois ficarmos, mas agora eh o fim.

Mas respondendo sua pergunta com toda sinceridade, @Thay_ : eu pediria um exame de DNA sim. Não eh motivo para terminar, mas hoje em dia não dá pra confiar em ninguém.

Falo isso pois já vi muita coisa. Meu vizinho mesmo, era casado e teve 3 filhos com a mulher dele. Eles resolveram se separar com tempo, então houve briga para quem ia ficar com as guardas da criança. Foi então que a ex-mulher dele jogou na cara dele que a filha mais nova não era filha dele. Por causa disso, ele entrou na justiça para retirar o nome dele no registro de nascimento da criança. Ou seja, a mulher chifrou ele a vários anos. Ele nunca desconfiou, só descobriu depois que separou pq mesmo assim foi ela quem contou. A maternidade eh sempre certa, mas a paternidade não é.
anônimo
25/01/2024 17h22
Só não pediria se tivesse a certeza absoluta que a minha esposa fosse virgem e olhe lá, o ser humano é bicho filha da puta e pra enganar basta uma oportunidade, quem não aceita fazer é pq deve na praça ou já foi tão telegonizada que o filho vai ter um pouquinho de cada parceiro anterior.
14/04/2024 07h42
Se estou casado com ela é porque tenho confiança, não pediria para ela fazer o teste de DNA
12/04/2024 22h19
Caramba,eu perdi essa pergunta sua,coisa que é um evento raríssimo por aqui,kkkkkkk

Acho que eu não faria isso,é muita falta de confiança.
Algo assim é como fazer o tal teste de fidelidade,quando chega a esse ponto,as estruturas do relacionamento já não existem mais
12/04/2024 22h44
Vc acha isso anormal? num país onde 90% dos divórcios e 60% das traições são de mulheres?
12/04/2024 22h45
Acho que eu não estaria num casamento se tivesse esse nível de desconfiança.
12/04/2024 22h23
O homem não confia na mulher dele.
Isso pode ser problema dele (psicológico se cura com terapia)
Isso pode ser problema dela (em algum momento ela pode ter feito algo que despertou a desconfiança)

Ela errou em pedir o divórcio. Destruiu a família. No entanto ela com essa atitude provou que não deve ser alguém de confiança, não se pode confiar em uma mulher que por qualquer motivo que seja (fora agressão) destrua a própria família. Ela o fez por orgulho, deve pagar o karma agora e ficar só.
12/04/2024 22h46
Quem não deve não teme
30/01/2024 14h11
Eu não vejo como um problema.
25/01/2024 16h21
Eu jamais pediria isso se não tivesse motivos plausíveis pra desconfiar.
25/01/2024 15h25
Bem... Ele disse, nas entrelinhas, que acha que ela o trai... Ela, compreensivelmente ofendida, fez o certo.

Respondendo... Não sei... Depende da pessoa e da situação em questão... MAS para fazer isso, sendo coerente, se eu não confiasse na pessoa, eu pediria o divórcio antes. O que ele fez foi muito feio...
25/01/2024 20h33
Não sei, espero ter ajudado
25/01/2024 15h26
Caramba, eu tenho um irmão que o filho dele é loiro e ele é moreno.
Eu soltei algumas indiretas com ele kkkkk
Voltando na pergunta, eu não teria coragem até porque meu filho é muito parecido comigo.
25/01/2024 15h43
Há casos e casos, cada um sabe o tipo de parceiro(a) com quem se envolve nesse mundo moderno.
Numa situação que o casal só transe com camisinha e ocorra a gravidez eu teria desconfiança porque sempre verifico a camisinha depois de usar, então pediria o teste para tirar isso da minha cabeça, independente do que possa acontecer depois.
Em outra situação, o casal só transa sem camisinha com hábito de gozar dentro, se eu faço isso aceito o risco de gravidez, então não pediria teste.
25/01/2024 15h44
Eu sempre me protegi. Mas, em namoro já ocorreu de transar sem camisinha. Só faria dessa forma se a pessoa fosse confiável. Então, antes de tudo isso vem a confiança. Não faria teste algum.
anônimo
25/01/2024 18h31
se ele pediu exame é pq tinha motivos
anônimo
25/01/2024 17h51
Só se ela não fosse virgem.
25/01/2024 16h11
Eu não pediria eu pegava fio de cabelo escondido do menino.mas dependendo do histórico da mulher ele tava certo
25/01/2024 16h18
Se a mulher me largar e aparecer grávida.

Se a mulher me der motivo pra desconfiar dela.

Se eu desconfiasse um A da mulher eu pediria, principalmente se ela tivesse muita proximidade com outro homem.

Se o moleque nascer e não for nada a ver comigo eu desconfiaria
25/01/2024 17h04
N vejo como isso é motivo de "coragem". Oq a mulher afirmou q vc disse? "Desconfiança" me poupe. Eu n tenho problemas em EXIGIR algo q seja meu direito e n importa o "mimimi" ou choro q o outro tente causar, até pq nesse caso, se n fosse minha a criança suponhamos, adivinha qm iria ter q pagar pensão msm assim caso venha a registrar e assumir o papel de "pai" após a criança criar um laço "socioafetivo"? Qm? O bananão lixo, então sem choro que quem tem "pena" é galinha e qm tem "dó" é piano, comigo o negócio é na tora, tem frescura n.
E caso ela se recuasse a fazer o teste, então eu não registraria a criança e ela teria q entrar com um pedido ao juiz de Reconhecimento de Paternidade e adivinha? Agora iriamos ser obrigado a descobrir se DE FATO a criança era minha ou não. Em resumo ela n tem escolha a não ser fazer o que EU quero e ponto final, afinal, como busco fazer tudo certo, então ou é do meu jeito ou não é de jeito nenhum, é bem simples.
12/04/2024 22h26
Pediria de uma vez só pra pirraçar e ela pedir o divórcio.
25/01/2024 20h11
Isso e tipo pedir pra ver o celular, redes sociais, email da pessoa. Se precisa pedir, a confiança já era. Ou nunca teve. Qual o ponto de se relacionar com quem não confia?

A base de qualquer relacionamento, seja amoroso, profissional, familiar, entre amigos são honestidade, confiança e respeito. Enquanto houver isso, o resto é consertável. Perder um desses às vezes é um caminho sem volta.

"Ah, quem não deve, não teme". Verdade, mas quem confia não precisa ser... desconfiado. Desconfiança só tem duas razões: a pessoa não é flor que se cheire ou você que é inseguro e estará eternamente com a pulga atrás da orelha. Deus me livre.

Pra abalar a confiança ou precisa de motivos reais. No caso, vamos supor que eles passaram uns meses separados, conheceram outras pessoas, e a gravidez case com o período? Aí é uma dúvida genuína, porque há chances de ser outro o o pai.

Fora isso, ainda mais se a mulher nunca deu motivos, é apenas assumir que não confia nela. Coitada.
anônimo
12/04/2024 22h17
Pediria!
anônimo
13/04/2024 01h44
Obs
anônimo
24/04/2024 23h46
Seu marido não te merece.
elas respondem
25/01/2024 18h37
Antes de fazer o teste iria pedir o divórcio.

Depois faria o teste, que seria positivo.

Porque com esse pedido fez-me achar que ele anda a pular o que não deve e por isso acha que eu ando tmb (não tem a ver com isso, mas com certeza será o meu maior motivo para espetar na cara).

@thay_ a única pessoa que eu acho normal pedir teste é este senhor
30/01/2024 14h08
Eu pediria o divórcio.
anônima
25/01/2024 17h04
Eu faria com a consciência limpa, pois o teste serviria como uma lição, e também para ele ver que eu sou uma mulher de verdade e não uma menininha, e caso ele duvidasse é divórcio nele.
anônima
25/01/2024 16h02
Como eu nunca traí, faria o teste, pediria o divórcio e, caso o fato de ele ter pedido o teste fosse a público ou família e amigos ficassem sabendo, eu ainda pediria uma indenização por difamação
25/01/2024 15h22
Eu pediria o divórcio, é um absurdo a falta de confiança desse homem .
25/01/2024 15h20
Faria e esfregava na cara dele dps, ele ia me pagar muito
25/01/2024 17h11
Eu ficaria extremamente magoada e ofendida, mas faria o teste sem rodeios! Não sei se conseguiria continuar o relacionamento, iria me sentir julgada o tempo todo.
25/01/2024 16h21
Eu faria exatamente a mesma coisa, sem tirar nem por.
O motivo de desconfiança a esse ponto é o primeiro passo para acabar com um relacionamento.
anônima
25/01/2024 15h30
nossa, eu faria porem nao teria mais o meu respeito acho que ia balançar o nosso relacionamento nem sei se continuaria com ele.
25/01/2024 16h47
Pois faria o teste e também pediria o divórcio em seguida. Não dá pra ficar com quem não confia em mim.
Maior desaforo isso aí.