Hj eu fui num negocio da umbanda e lá eu consegui consultar um moço que responde perguntas e minha irmã já tinha ido e conversado com esse moço e ele tinha falado " se afaste da sua amizade,porque ela só diz mentiras" e depois disso dias depois minha irmã descobriu que um "amiga" dela tinha mentindo sobre um negócio de bully lá, e hj quando eu fui,eu perguntei se a minha namorada já tinha me traído e o cara falou que sim mais que ela me amava,que amor em kkkkkk,e agora eu perguntei pra ela e ela disse que não,em quem eu acredito?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
01/02/2024 00h53
Calma! Talvez ela tenha te traído com alguém apenas nos sonhos dela, ele que não soube explicar direito.
anônima
01/02/2024 01h59
não tem como saber 100% isso, tem gente que trai e ama sim, pq n é sobre amor e sim sobre caráter.. tenta ir mais a fundo, é óbvio que se ela te traísse não iria falar a verdade
anônima
01/02/2024 07h21
Acho q n mentiu n viu... fica esperto
01/02/2024 08h29
Sou suspeita pra falar, pq não tenho crenças, então pra mim é muito absurdo terminar um relacionamento por isso, mas vai do q vc acredita, de qualquer forma, melhor investigar antes de fazer qualquer coisa.
01/02/2024 08h32
Faça o teste.
Traia a sua namorada e depois pede pra ela se consultar com esse cara.
anônima
01/02/2024 07h35
Que pergunta mais absurda.
01/02/2024 07h27
Na sua namorada
anônima
01/02/2024 08h36
Fui numa cartomante inicio do ano passado e ela me jurou que via uma soma imensa de dinheiro eu iria ganhar logo em seguida..pois faz UM ANO E EU CONTINUO NA MERDA.

Acreditar nestas baboseiras e acabar brigando com a namorada por merda tem de ser muito trouxa mesmo..
eles respondem
anônimo
01/02/2024 00h37
"Em qm eu acredito" pqp. Merece msm. Olha aí, é a prova viva q alguns são cornos por justiça msm.
01/02/2024 01h26
Ser corno ou não ser, eis a questão.
01/02/2024 01h43
Não custa investigar, toma cuidado e comece analisar as atitudes e atos dela.
anônimo
01/02/2024 07h11
ela já te deu algum indicio pra desconfiar? não costumo confiar nessas coisas mas ai vai de vc
01/02/2024 08h35
está sendo corno, ele está dando indiretas que vai comer sua namorada e você vai ter que aceitar porque ele preveu o futuro que ele mesmo vai criar