Eu fiz uma pergunta anteriormente que para mim eu tava passando fome, se você não tem oque comer e sente fome e quer comer é passar fome, não? E eu não to passando fome extrema como na África, só estou sem comer por horas com o estômago vazio, isso não é passar fome? E não não estou sendo extrema, só fiquei curiosa sobre como se sentiriam e oq fariam no meu lugar? E não preciso ser extrema também como arrumar emprego sendo menor de idade.. cara eu simplesmente to horas sentindo fome sem comer, não precisam me atacar .,., eu sei diferenciar oq é passar fome extrema que dificilmente tem oq comer ao longo dos meses e oque é passar fome por horas... porque as pessoas levaram minha curiosidade ao extremo?

elas perguntam
7 5
eles respondem
02/02/2024 14h19
Não, isso não é passar fome. Passar fome é quando você quer comer, faz de tudo para conseguir algo para comer, e mesmo assim fica dias sem comer nada.
Trabalhar não é extremismo algum. É dar resposta a um problema que você tem.

A vida é assim, reclamar é inócuo. Não muda nada. Ficar no escuro reclamando que não há luz, não muda nada. Ou você faz algo a respeito, ou continuará eternamente no escuro.

Eu comecei a trabalhar com 15 anos. Fui emancipado com 16. Estudei e trabalhei durante anos. É isso que gente pobre faz para resolver os problemas.
02/02/2024 14h11
Não, o problema são os outros, nunca nós mesmos.
anônimo
02/02/2024 15h10
COMO NA ÁFRICA....kakakak
olha o nível de mentalidade...
02/02/2024 14h22
Eu diria que sim.
Não respondi a pergunta,mas eu abri,li e olhei as respostas.
Acho que voce exagerou um pouquinho sim.
Mas eu entendo,é ruim sim ficar muito tempo sem comer.
E que bom que voce entende e sabe que há pessoas em situações piores,que dariam tudo para estarem no seu lugar,de tão ruim que é a vida delas.
anônimo
02/02/2024 15h17
Achei mimada sim!!
18/02/2024 21h07
Com base na pergunta anterior onde vc fez um puta drama a toa, sim, vc é mimada.

Já passei por vários perrengues e até pior e não fiquei choramingando como se fosse o fim do mundo atrasar ou pular uma refeição.
elas respondem
anônima
02/02/2024 14h28
É que as pessoas sempre precisam achincalhar os outros pra parecerem melhores, mais evoluídos que elas.

Se vem uma pessoa e diz "to com fome" o povo vê a oportunidade assim: "opa, vou dizer q ela tá banalizando a fome e se comparando com aquela galera subnutrida de povos pobres, aí vou parecer mais sensível e evoluído que ela"

Pq vc acha q o povo pede o ano todo gente que rende no BBB, mas na hr do vamo ver cancelam a pessoa por qqr coisa? Pq elas nn conseguem se segurar em bancar as boazinhas, como se o fato de pessoa X ser ou parecer ser ruim faça com q automaticamente ela seja boa.

Resumo: não liga pra essa gente
anônima
02/02/2024 14h12
É não amor, eu que sou uma mimada adoro se paparicada por homem, fique tranquila.
anônima
02/02/2024 15h13
Passar fome é não ter o que comer, nem arroz para fazer em casa e nem perspectiva de ter. Se você tá num fórum com celular na mão, claramente não se enquadra. Não precisa pensar na África, no Brasil mesmo agora há pessoas em situação de fome.
anônima
18/02/2024 20h47
Por que está passando fome? Não tem o alimento em casa ou não sabe preparar?
anônima
18/02/2024 20h57
Você precisa usar os termos corretos para se comunicar. Passar fome não é ficar sem comer em um determinado dia. É não ter alimentos suficientes por tempo indeterminado.

Não quer dizer que sua queixa não tenha motivo, mas sabendo se comunicar, melhora as reações dos outros.