que não seja apenas pessoas da sua família? Como é ter um namorado(a) hoje em dia? Meu último relacionamento sério eu tinha 21 anos e já estou com 29. Me sinto incapaz de agradar alguém por completo, e quando aparece, a pessoa é toda zuada (não sou tão exigente, é porque penso no futuro). Tenho a impressão que vou ficar sozinho muito mais tempo, e pior é que tenho profissão boa, em crescimento, carrego bons valores e não tenho qualquer tipo de histórico ruim, e arrisco dizer que até um pouquinho de beleza, mas não sei o que tá rolando por aqui...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/02/2024 16h05
Certeza que não está sendo muito exigente? Como você imagina uma futura parceira? (Ou parceiro)
eles respondem
anônimo
02/02/2024 16h03
Você não dá
02/02/2024 16h05
Não tenho a preocupação de ser importante para alguém e muito menos agradar alguém por completo.
Qual é a relação de ter profissão boa e encontrar alguém? Acho que está misturando as coisas.