Loo
03/02/2024 17h36
Média de 190 reais..
Entrada + prato principal + bebida + sobremesa.
Pedimos pizza ou um prato especial + entrada : gosto de dadinho de tapioca ou salada ceaser + suco natural, ou vinho, ou refil de refri + tiramisu ou brownie com sorvete ou só o sorvete mesmo.
03/02/2024 19h54
na maioria das vezes vamos numa pizzaria em dias de promoção em que a pizza + refri sai a 50 reais, dividimos a conta então sai barato para os dois.
tambem vamos numa hamburgueria artesanal em q toda sexta feira os hamburguers estão por 14 reais kk enfim, dois capricornianos procurando promoções kkk
eles respondem
03/02/2024 17h59
Entre 100 e 300, varia do local.