Tem uma moça que conheço, ela usa vestidos dessa farm. Antes dela falar, eu achava que ela comprava em uma feirinha barata dessas roupas que vem do Ceará. Em um bate papo, ela soltou q um vestido que ela pediu foi 500 reais, sendo que antes de entrar em promoção era mil reais.
Fui dar uma conferida no site da marca e me deparei com cada coisa feia, vou te contar.
Não falei pra moça que os vestido possuem uma estampa morta de cafona que deixa a mulher brega com cara de pobre. Disse apenas que era extremamente estampado e que não é meu estilo aquelas estampas gigantescas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/02/2024 21h58
Porque sim
elas respondem
anônima
03/02/2024 21h53
Complicado. É o que os publicitários chamam de case de sucesso e bom branding.
anônima
03/02/2024 21h56
Pesquisei aqui sobre essa marca. São estampas bonitas, tropicais, bem senhorinha mesmo. O que pesa no preço deve ser o tecido, o caimento da peça, o acabamento, a forma de produção... muita coisa envolvida.
03/02/2024 21h57
Não conheço