Por causa de várias experiências mal sucedidas, eu tenho medo de me relacionar tanto romanticamente e sexualmente. Tenho medo de me relacionar com homens pq sempre acaba do mesmo jeito. Eu nunca consigo encontrar um cara que me apoie e que me faça feliz e que me satisfaça, será que é tão difícil assim

elas perguntam
7 5
eles respondem
03/02/2024 21h53
Terapia. Não tem outro jeito, sério.
anônimo
03/02/2024 21h55
Vc tá precisando é de Jesus um salvador e não de um namorado
anônimo
03/02/2024 21h53
Talvez você encontre.
03/02/2024 21h53
Bacana.
anônimo
03/02/2024 21h55
Fique tranquila toda mulher é bi
anônimo
03/02/2024 21h56
Sim
04/02/2024 08h55
Por isso que digo que o ideal para um homem que busca compromisso sério é uma garota virgem, que nunca namorou. 0 traumas, 0 comparação.
elas respondem
03/02/2024 21h58
Terapia para parar de projetar a falha de alguns em todos os outros. E para entender o porquê você acabou passando por certas situações, às vezes repetimos padrões nas escolhas de um parceiro sem perceber.
anônima
03/02/2024 22h00
Talvez você precise se fazer feliz primeiro. O homem aparece no meio do caminho quando sua vida está indo bem e quando você está receptiva e livre de traumas (ou lidando inteligentemente com eles).
anônima
03/02/2024 21h55
É melhor não procurar e aceitar viver sozinha, como eu.
03/02/2024 22h02
Que triste eu tbm
Loo
03/02/2024 22h06
Então, o seu perfil de escolha, e talvez o ambiente que vc encontra essas figuras masculinas estejam contaminadas por uma particularidade sua: personalidade.

Embora muitas pessoas idealizam uma configuração de relacionamento “X” não é uniforme pra todas por conta do perfis de homens disponível.

Então tem alguma coisa em ti que precisa ser avaliado, você precisa responder perguntas pra si de como você se vê, como vê o parceiro e em que tipo de relacionamento você quer estar?!

Pois, “as pessoas tendem a se relacionar com parceiros que têm características físicas e psicológicas semelhantes às suas” diz estudos.