é porque sentiram na pele quando o pai de vocês fugiu?

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/02/2024 21h54
Eu acho que quinze pontos
Loo
04/02/2024 00h03
Eu não fiquei irritada.
Na realidade não senti nada a seu respeito.
Qdo respondeu dessa forma é como se abrisse uma cortina escura e te empurrei pra lá.
É difícil, mas por mim suas escolhas são livres só não espere abraços. Se você não se importa, pq a gente deveria se importar com você? Com suas decisões?
04/02/2024 00h16
Não sei do que se trata, mas foda-se. Nem te conheço, por que eu ficaria irritada com algo em relação a sua vida?
eles respondem
03/02/2024 21h52
Não é isso. É que isso é algo simples, porém um arr@mbado não consegue entender... Você não tem direito de se considerar homem, cara. Homem não é covarde ao ponto de não assumir a responsabilidade pelos seus atos. Quando você tava fazendo era muito bom, né? Agora que caiu o peso das consequências de seus atos irresponsáveis, você quer fugir... Típico de covardes. Mas rlx, cara. Porque se fosse pra escolher entre ter um pai como você, ou crescer sem pai... Acredito que a segunda opção traga muito mais vantagens.

Então parabéns, pô. Você acabou de completar seu objetivo de ser o pior merd@ do site!
03/02/2024 21h53
Pensão é muito mais fácil
anônimo
03/02/2024 21h55
Eu não ficaria bravo, até incentivo você