elas respondem
Primeiro encontro é pra conversar, se conhecer e ver se vai rolar química. Não acho legal beijo na boca sobretudo se você não conhece a pessoa, nunca a viu.
Lendo as respostas masculinas fico chocada com a falta de noção dos caras desse site.
Não me surpreende o porquê de ainda estarem solteiros rs
Ninguém é obrigado fazer nada que não queira
Depende do que o cara quer com a mina. .. se já conhece mas está interessado em conhecer melhor e ter algo serio, não tem beijo na boca não...apenas conversas...mas se apenas quer trepar, afogar o ganso e mais nada, dai sim, parte para os beijo e a transa.
Não, mas isso depende de cada pessoa. Comigo, se o cara tentar alguma coisa, qualquer chance de um segundo encontro está descartada
"Obrigatório"?
Pais tem obrigação de alimentar e criar seus filhos até certa idade. Fora isso... ninguém é obrigado a nada (na maior parte das vezes n).
eles respondem
Não, não é. Depende da vontade dos dois e de como o encontro se desenrola também.
Pelo contrário. Não recomendo beijar e tão pouco transar. No primeiro encontro é o momento de se conhecer. Saber mais sobre a pessoa.
Não é obrigado, se rolar um clima legal, oportunidade e timing certo rola. As vezes existe a vontade mas não a oportunidade, vai muito do cara também ter atitude. Geralmente a mulher espera isso do cara, ela pode estar afim mas não vai avançar, vai esperar a atitude do cara. Eu sempre tomava iniciativa, poucas vezes não deu certo.
Tem que rolar entre o primeiro e o segundo encontro, mas seria bom que já rolasse no final do primeiro.
Mas às vezes só não rolou o "timing" ideal.
O primeiro encontro é mais uma apresentação, pra trocar uma ideia, se conhecer e tal.... SÓ QUE, hoje em dia com internet e whatsapp, muita informação já é adiantada antes mesmo do primeiro encontro, então não faz sentido você deixar o beijo para o segundo encontro, se não rolar já no primeiro, vai dar uma sensação de "mission failed". Enfim, de qualquer jeito, se não rolar no primeiro, tente marcar um segundo, se não rolar no segundo, já era.
é necessário, se não rolar nem procuro mais, arrumo outra opção
Sim, o Paulo Guedes assinou um acordo com os demais países do Mercosul que obriga a todos os cidadãos dessas nações a beijarem uns aos outros nos primeiros encontros (com exceção óbvia das venezuelanas por motivo de falta de escovas de dente naquele país).
Maluco, se tu n conseguir desenrolar 1 mísero beijo na boca no primeiro encontro, então tu é mt pato visse? Pq até transa dá pra descolar e qnd digo isso é por experiencia própria de várias e várias vezes, inclusive qnd ela msm n estava esperando q acontecesse e msm assim cedeu ao momento.
Se a menina ta aceitando se encontrar contigo, então um beijo é o mínimo do mínimo cara, pq se tu deres uma de pato assim, é como afirmar a ela q tu és muito fraco na sedução, pense! Mts vezes ela vai até perder o respeito pra vc, frango q n tem iniciativa nem pra isso.
Agora lembre-se q nada pode ser forçado, vc tem q desarmar ela no jeitinho. Tem um ditado q eu ouvia mt e vou partilhar com vc: "Com cuspi e jeito se come o cu de qlqr sujeito". Então se vc n beijou no primeiro encontro saiba q vc ta fazendo muuuuuito errado.
Nem sempre, isso vai bastante do casal, mas as vezes a gente acaba vacilando e perde a oportunidade, mas fazer oq né? Já foi, agora basta comviver com isso, vc n consegue mudar seu passado
Se não rolar ela vai pagar a conta do que comeu.
Essa semana saiu uma lei dizendo que é sim