De uns meses p cá percebi como meu namorado é bizarro, as vezes sinto nojo dele, me sinto como se eu fosse um fetiche ambulante p ele, e estou começando a sentir que eu não quero ele para minha vida, ele consegue ser muito imaturo, muitas vezes ele parece ter 15 anos e isso me irrita mas tenho medo de terminar com ele, eu acho q tenha uma possibilidade de ele fazer algo contra mim se eu fizer isso, me dá algum conselho aí fvr

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
04/02/2024 00h05
Termine, posso resolver isso. Só me passar o contato dele.
04/02/2024 00h06
Isso que dá namorar maluco, agora tu vai sofrer para sair dessa.
Mas vou deixar a dica, só termina.
04/02/2024 10h02
Com esse contexto aí não dá pra entender o motivo do término.
Vc sente nojo por que?
O que é ser bizarro?
O que é ser imaturo?
As coisas que vc tá achando ser assim, é só questão de opinião?
Uma conversa honesta e esclarecedora poderia mudar alguma coisa?
Você está so criando situações pra conseguir terminar?
Tem alguma outra pessoa que vc tá querendo sentar e não sabe como fazer?
Por que seria perigoso terminar?
Por que ele te causaria algum mal se terminarem?
anônimo
04/02/2024 00h07
Existe uma possibilidade de você fazer algo contra ele, existe a possibilidade de você continuar com ele, existe a possibilidade de vocês terem filhos. Na sua cabeça de possibilidades para tudo, menos terminar um relacionamento de maneira simples.
04/02/2024 00h07
Então termine.
04/02/2024 00h45
Traia ele e depois termine.
elas respondem
03/02/2024 23h59
Então termine com ele
anônima
04/02/2024 00h03
Se o problema é ter medo que ele faça alguma coisa contra você, suas opções são abrir mão de sua vida, sua liberdade e sua vontade para não correr risco, ou terminar e denunciar ele no primeiro sinal de ameaça.
anônima
04/02/2024 00h03
Melhor terminar agr do que gastar seu tempo com ele
04/02/2024 00h04
Aparentemente não tem outra opção além de terminar, sobre sentir medo dele, deveria conversar com alguém que você confia sobre isso.
04/02/2024 00h16
Termine com ele
Loo
04/02/2024 00h31
Eu fugia..