Levar amigos, ou amigas p casa sem vc está presente? Independente desse amigo ser gay ou n, qual sua opinião ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
Loo
04/02/2024 00h47
Isso é muito da pessoa
Tem pessoas que são muito privativas e outras expansivas.

Eu mesma amo receber gente em casa, mas minha mãe odeia tanto que coloca até vassoura atrás da porta ou deixa a campainha tocar mesmo estando em casa, pois na cabeça dela “ela não marcou e nem combinou nada com ngm” e manda todos ficarem em silêncio.

Eu prefiro sair pra comer fora do que desalinhar o chakras da minha mãe, pois é residência dela.
anônima
04/02/2024 01h18
Obviamente que sim
eles respondem
04/02/2024 00h39
Prefiro me relacionar com alguém que não tenha vida social.
04/02/2024 00h45
Talvez... Não curto mulheres que gostam de viver de amizades. Muito menos se for com amigos homens.
04/02/2024 00h52
Não namoraria. Não concordo com essa atitude, então não iria me agradar.
04/02/2024 00h54
Isso é totalmente normal. Não é porque você namora que vai estar proibido de viver com seus amigos também.
anônimo
04/02/2024 00h39
Amigos não. Amigas sim.