Quando minha avó estava no final dos seus 70 anos, ela me disse: “Os anos dourados não são tão dourados. Envelhecer não é nada divertido.” Ela foi atleta de corrida nos tempos de escola. Com 60 e poucos anos ela ainda brincava no chão com os netos. Ela nunca tinha ficado internada num hospital. E então seus 80 anos chegaram.

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/02/2024 10h16
Você fica cada dia mais frágil e consequentemente mais dependente, não tem como isso ser uma maravilha.
Bom, eu ainda não senti o peso da idade mas já comecei a ouvir certos comentários de gente dizendo o que eu devo ou não fazer por conta disso. Estou achando isso um porre!
Sempre tive na mente que quero que minha vida dure até o momento que eu ainda consiga ser independente.
04/02/2024 10h21
Envelhecer é uma merda. Mas ou envelhcemos ou morremos jovens, não há outra alternativa.
Somos finitos.
04/02/2024 13h24
Deve ser horrível envelhecer, não sei como vou lidar com a situação. As vezes penso que morrer mais jovem deve ser melhor que chegar na velhice.
eles respondem
04/02/2024 11h04
Envelhecer tem seus problemas, mas acho que se tiver uma boa saúde, se alimentar bem, tentar fazer uma caminhada ou coisa assim, vc n fica tão frágil ao ficar mais idoso
04/02/2024 11h01
Uma desgraça. Espero no futuro ter dinheiro o suficiente para realizar uma eutanásia.
04/02/2024 11h06
Tudo possui um lado bom e ruim.
04/02/2024 10h45
Não tem nada melhor que ser jovem
A questão é que a gente costuma ser burro nesse período.

Quem vende a ideia de que ser velho é bom é a indústria de remédios
Kakakakakak

Mas se chegar na velhice com um mínimo de saúde tá bom também.

Mas certeza que esse discurso é passado só pra quem é pobre.

Vc nasce..
Bom sera na escola.. bom será na faculdade
Bom será no trabalho
Bom será quando tiver filho
Bom será quando aposentar
Quando aposenta...não tem coluna
HAHAHAHAHAHAHAHA

ISSO É VENDIDO PRA POBRE DIA SIM E DIA TAMBÉM.

E a gente acredita..

E o rico rindo da nossa cara.
04/02/2024 10h15
Já tá na hora da sua avó fazer a passagem.
Mas respondendo sua pergunta: envelhecer eh muito ruim sim. Eh a decadência. Primeiro vc diminui de tamanho, perde entre 3 a 7 cm de altura. Você fica enrugado, cheios de marca de expressão. Perde a força física. Então vem as doenças e vc passar a depender dos seus familiares.