Redes sociais mexeram com a nossa cabeça.
Ver crianças e adolescentes ficando ricos com idiotices fez a gente desejar também
anônima
04/02/2024 10h20
Eu trabalho um pouco mais que isso, deve ser pq é cansativo. Trabalhar seis dias na semana, eu quase que não vivo, só trabalho, rs.
anônima
04/02/2024 10h25
Pq o salário nunca é bom o suficiente pra fazer vc perder todo esse tempo da sua vida e do seu dia
04/02/2024 10h47
os tempos mudaram
anônima
04/02/2024 10h27
Porque eles sequer saíram de casa, nem precisam trabalhar e tem pais idiotas que sustentam eles.
04/02/2024 22h40
Odeio trabalhar
eles respondem
04/02/2024 10h36
Porqhe com o nível de automação e tecnologia que temos hoje em dia, não faz sentido manter uma rotina de trabalho da primeira Revolução Industrial.
04/02/2024 10h33
Porque na maioria dos casos é 8 horas por dia ocupado com um trabalho que não gostamos, um trabalho exaustivo, sem reconhecimento, sem sermos valorizados. Uma vida de trabalho que a pessoa não se realiza e trabalha mais é pela realização de outra pessoa.
Há pessoas presas a isso por salário mínimo ou 2, 3 mil reais.
Nem pessoas nascidas em outros tempos não querem isso mais.
Eu sou grato porque me é útil, mas no longo prazo é prejudicial, não vou continuar fazendo o que eu faço e nem na mesma rotina.
04/02/2024 10h47
So otario pra dispor 8h do seu dia pra enriquecer um cara que já tá rico.
Kakakakakak
Exageradamente venda a metade disso...E sobreviva no mundao

Ou vai la tentar ter bens, vida social elevada blá-blá-blá e se venda pra bancar tudo isso e no final não chegar a lugar nenhum

Hahaha
04/02/2024 22h52
Porque trabalhar 14h não faz nenhum sentido pra esses sindicalistas? Que moleza é essa de 10h?

-1º de Maio de 1886.
04/02/2024 22h39
Depende do salário e da atividade que você realiza.