Alguma posição em específico ou algum ato? Tipo que vcs achavam errado ou não tinham coragem ou sequer sabiam que existia? E quando fizeram a primeira vez pensaram " Não acredito que estou fazendo isso"

eles perguntam
11 9
elas respondem
Loo
04/03/2024 20h32
Eu achava que sexo tinha limite de uma ou duas bem dadas e de minutos.

Até encontrar o homem que não goza facilmente..
Começa com preliminares calminhos, beijos apaixonados, mordidinhas leves no seio com sugada neles e quando vai notar está completamente nua então tudo transforma e ele vira um bicho na cama, te leva pra sacada segura pelas pernas, te coloca de quatro no sofá.. vc já fica com as pernas doendo e tremendo.. e ao mesmo tempo ficando seca.. e ainda assim te joga no chão pra enterrar forte com umas posições confortável, cospe, te chupa com os dedos dentro procurando algo.. e mistura c/ lubrificante.. prende a boca selvagemente, dá tapas gostosas no peito e na bunda que nem dói e o corpo ardendo no suor, o cabelo todo molhado e continua naquele frenesi que você quer que acabe, mas não quer ao mesmo tempo.

É cansativo, parecendo uma luta. No fim, parece que ninguém mais sabe transar e você nunca fez nada parecido. Sai com a dignidade até questionada. Você sente como se tivesse sido paga, meio suja.. é estranho.
06/02/2024 08h04
Eu nunca nem me imaginei fazendo sexo então já começa por aí kkkkkkkkkk
Sempre achei que fosse passar o resto da vida lacrada e sozinha.
anônima
23/04/2024 23h21
Oral
Não gostava. Agora falto implorar pra fazer kkkk
23/04/2024 23h12
Anal, tinha certo receio, tabu, preconceito.
anônima
06/02/2024 08h03
anal
anônima
23/04/2024 23h42
Eu iniciei a minha vida sexual sendo submissa, eu era tão quietinha e tímida que nunca pensei que depois de um tempo iria preferir dominar e virar totalmente desinibida.
anônima
04/03/2024 20h15
Chupar um pau.
Lembro quando tinha uns 13 anos e me passei por outra garota mais velha para um cara de 18 anos via SMS, e ele me perguntou que tipo de sexo eu nunca faria, e eu na minha inocência disse oral hahahah pq na minha mente era inconcebível a ideia de colocar a minha boca no pinto de um cara. E hoje...
anônima
06/02/2024 09h21
Ter o cara fudendo minha boca
06/02/2024 11h45
Anal, eu sempre achava que eu nunca iria fazer anal e já fiz umas 4x.
06/02/2024 08h34
Nada, só coisas que sempre imaginei e nunca fiz.
anônima
10/03/2024 22h25
Obs
eles respondem
anônimo
04/03/2024 20h05
Com ela de 4, parar as bombadas, cair de boca no grelo e ir subindo até chegar na lombar, sentindo todos os sabores pelo caminho.
04/03/2024 20h10
Meter a língua no cu da mulher
23/04/2024 23h45
No meu caso estou pensando numa forma de aprender a viver sem isso, não sei como será mas minhas limitações físicas exigem isso de mim hoje
06/02/2024 09h25
Usar calcinha, sutiã e lingerie durante o sexo
anônimo
06/02/2024 12h57
Já falei pra minha esposa durante a transa que deixaria ela transar com outro.
06/02/2024 08h17
Hoje não vai ter
anônimo
24/04/2024 00h58
Eu no começo não me imaginava com a mina na posição mamãe e papai, eu tinha vergonha de olhar no olho enquanto metia de frente. Hoje eu olho no olho da mina como se fosse m#t#r ela de tanto tesão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk