Ta eu tava saindo com o homem e a gente tava ficando sério há 1 mês pra nos conhecermos. Ele muito gentil, cavalheiro, fofinho, tudo, n pressionava nada, me senti uma princesa querida. Mas eu comecei a ficar insegura quanto ao futuro e se aquilo realmente ia dar certo. Quando questionei pra mim mesma se eu queria
um relacionamento sério? Não, pois tenho medo
Só ficar? Muito menos
Ser amigos? Não daria certo. Então a insegurança me consumiu quando tentei falar sobre nosso futuro juntos e ele só ouviu. Decidi mandar mensagem pra ele terminando tudo. Ele nem respondeu nada e eu não paro de pensar nisso pois gosto muito dele. Minha psicóloga disse que fui impulsiva e tenho medo de abandono por isso tive essa atitude. Mas agora o quê fazer? Eu nem sei se ele gosta de mim de verdade. Se eu deveria seguir minha vida ou voltar atrás... me ajudem por favor

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/02/2024 21h03
Primeiro resolve teu problemas, depois pensa em relacionamento, isso pode gerar uma dependência emocional em ti
08/02/2024 21h05
Você vacilou com ele, por isso não te respondeu. Você com certeza falou besteira, acha que ele vai ir levar flores? Bom, tenta conversar com ele, se explicar, é a única forma.
elas respondem
anônima
08/02/2024 21h07
Se eu fosse ele eu não ia querer mulher complicada que carrega esses traumas .
Tem muita mulher segura e bem resolvida por aí.
Ele não precisa de você.
Você tem que aprender a viver o momento senhorita