Situação: A mãe tem seios grandes, a irmã mais nova também e a irmã mais velha tem bem pequenos.
Será que ter levado algumas pancadas sem querer neles ou dormir de barriga para baixo pode ter influenciado no não desenvolvimento completo das mamas.

elas perguntam
5 9
eles respondem
09/02/2024 01h47
Não, vc é despeitada mesmo
09/02/2024 12h20
Também não entendo
anônimo
09/02/2024 12h24
A única coisa q influencia diretamente neles é a questão da gordura corporal msm, mas o fator mais importante é provavelmente genética. Contudo, se eu fosse mulher eu tentaria ao máximo comer loucamente na adolescencia para ter a chance de se desenvolverem mais por conta da gordura que acabaria se alocando neles, depois era só fazer um regime e ficar bonita e com seios fartos.
09/02/2024 12h57
Genética.
elas respondem
09/02/2024 01h48
Coloquei silicone
09/02/2024 01h51
nada av, cada um com seu cada um
anônima
09/02/2024 01h56
Uai,pq é o biotipo dela.Só isso
Os meus são uma coisinha pequena
Eu gosto.Não ligo não.Bom que não cai rápido
09/02/2024 10h06
Nada kkk
Provavelmente puxou a genética de alguma despeitada da família.
Minha mãe tem seios médios e eu herdei seios pequenos.
09/02/2024 10h28
é questão de genética, se as mulheres da sua família tem seios pequenos, vc também terá

os meus são inexistentes kkkk
09/02/2024 12h18
Genética, minha mãe tem o peito maior que o meu mas tbm o porcentual de gordura influência, enquanto eu só tenho 2 azeitonas, ainda mais que treino, fiquei sem nada praticamente, mas eu sou feliz com meus peitinhos, não preciso usar sutiã, eu lembro que na adolescência eu era pirada com isso, queria pq queria colocar silicone, hoje eu não ligo, peito pequeno não te deixa menos feminina ou qlqr outra coisa
anônima
09/02/2024 12h20
Eu sou a mais nova minhas irmãs tem peitão eu nao mas assim eles nao são seios de crianca nao eles se desenvolveram um pouco kk
09/02/2024 13h20
Seio pequeno não significa falta de desenvolvimento, quando ter filho vai ver que a função dele estará lá, dar o leite. Relaxa
anônima
09/02/2024 13h55
A simplesmente e pura genética.