Inveja, insegurança, apenas isso.
19/02/2024 12h59
Tem gente que fala demais por não ter nada a dizer.
anônimo
09/02/2024 05h02
Se sentir superior ou de classe maior que a outra, tem também inveja.
09/02/2024 12h52
Também não entendo
09/02/2024 12h55
Insegurança, pessoas inseguras tende a rebaixar outros para se sentir melhor.
elas respondem
anônima
09/02/2024 07h07
inveja
anônima
09/02/2024 07h20
Ego de gente mau caráter
09/02/2024 05h06
Ego Inflado
09/02/2024 12h16
Falta de caráter.
anônima
19/02/2024 12h45
Sla
Loo
19/02/2024 12h56
O comportamento da outra pessoa. As vezes, não é regra, pessoas transmitem para outra pessoa, sem motivo aparente, uma responsabilidade ou imputação de algo que não condiz com a criação e experiência de vida a outra. Por isso, existe injúria, calúnia e difamação.
Nem sempre é ego, nem sempre é inveja e muito menos insegurança.

Demonstrar desprezo ou menosprezar certas pessoas é mais reação que ação isolada.

Eu, por exemplo, vira e mexe aqui nesse site eu entro em conflito por uma opinião minha. Eu respondo o que eu quero e tenho liberdade pra responder o que eu quiser considerando que doutro lado terá um ser humano lendo. Tem gente que recepciona de um jeito e outros vão reavaliando, dialogando.. a maioria das minhas respostas viram longas conversas e tem sempre um que vem me xingar de forma gratuita e desproporcional pq não concorda, válido. Ele tem liberdade também. Mas a minha reação é única: eu deixo no silêncio e não retruco, não respondo e quando eu respondo eu já dou uma fechada pra não ficar de gracinha, sou ignorante e conduzo as coisa de forma bem leves pra pessoa não se ofender mais.