Muita gente irresponsável criando esses cães. Sem focinheira na rua e por aí vai.
votei em Sou a favor
09/02/2024 09h49
Nos EUA (onde a raça foi criada) é proibido (precisa de uma licença especial). Aqui no Bostil é liberado.... vai entender né.
votei em Sou a favor
anônimo
09/02/2024 07h36
Deveríamos inibir a existência dos pinscheres.
09/02/2024 09h37
Por mim podia proibir sim, só vantagens em proibir cachorro descontrolado. Pra quem quer proteger a casa, tem várias raças de cachorros fortes que são disciplinados, não tem a menor necessidade de pegar um cachorro de raça ruim.
votei em Sou a favor
09/02/2024 12h42
Tu vai me pagar quanto pra eu responder direito?
09/02/2024 10h37
Já tive e foram dos mais dóceis que já tive. Comportamento de cachorro é 90% criação. Deixar interagir com as pessoas, passear, dar carinho, brincar.

Agora, maluco deixa o Pitbull preso em corrente, esfomeado, nervoso e treinando morder pneu e tudo que se aproxima.

Sabe que cachorro é imprevisível? Chow Chow. Te ataca do nada. Tenho um que é mistura. Do nada mordeu minha mão ano passado. Mas depois agiu como se nada tivesse acontecido, o safado. Foi pra minha fazenda. Já matou um pato.
votei em Sou contra
09/02/2024 10h20
Totalmente contra , quem conhece cachorro sabe que o Pitbull é uma das raças mais mansas que existem.
votei em Sou contra
09/02/2024 06h34
Esse
votei em Sou contra
Kdz
09/02/2024 11h19
Na verdade sou contra qualquer raça de cachorro. Sempre tem um criador desgraçado explorando uma cadela matriz em busca de lucro.
Não sou contra a raça, sou contra a máfia que inevitavelmente está por trás.
09/02/2024 11h24
Tem até Pit Bull manso mas o normal é ele ser super violento.
votei em Sou a favor
09/02/2024 09h46
Meu cachorro é maior que um pitbull ( BEAUCERON) e não vejo problemas em criá-lo. O dono deve ter cuidado apenas.
votei em Sou contra
09/02/2024 09h39
Deixa os dogs brincarem.
votei em Sou contra
09/02/2024 12h39
Votei errado.
Mas é isso, proibir raça de cachorro? isso aí não existe.
votei em Sou a favor
09/02/2024 14h35
A menos que o dono seja um estupido que não sabe como criar.
Pit bulls não são ruins.E os cachorros não tem culpa de agirem como mandam seus instintos.O problema é sempre o dono,seja qual raça for
votei em Sou contra
anônimo
09/02/2024 12h44
Eu so conheci Pitbull dócil ate hoje, mas alguns pincher, doberman, fila, pastor e ate um cocker Spaniel temperamental, eu não podia nem chegar perto.
votei em Sou contra
09/02/2024 10h30
Os donos tem que saber cuidar, tem muitos donos irresponsáveis que deixa o cachorro passando fome e estressado. Já vi um caso de um menino de uns 10 anos que pulou em um terreno atrás de uma pipa e 3 cachorros famintos devoraram ele vivo. Não sou contra ter pitbull, muitos desses cachorros são amorosos, mas os donos tem que ser punidos caso aconteça algum ataque
votei em Sou contra
09/02/2024 09h43
Não culpe a raça culpe a criança, pitbull é pra comer criança
votei em Sou contra
anônimo
09/02/2024 12h45
Estão querendo oprimir até raça de cachorro
votei em Sou contra
09/02/2024 14h35
Sou a favor de proibirem Pug e outras raças de focinho curto. Essas raças tem muitos problemas respiratórios que causam dor e sofrimento a eles. Na real elas nem deveriam existir. Surgiram de cruzamentos que não funcionaram. Deveriam parar o cruzamento dessas raças até se extinguirem. Tenho pena desse tipo de cachorro.
Sobre os pitbulls, eles até deveriam existir. Mas só pessoas habilitadas deveriam ter algumas raças de cachorros como pitbulls e rottweilers.
votei em Sou contra
elas respondem
09/02/2024 10h02
Um absurdo. Isso nem sequer faz sentido.
votei em Sou contra
09/02/2024 09h26
Sou a favor, eles são muito traiçoeiro, e nem adianta dizer "AAA depende da criação" a sobrinha do meu pai pequena teve o rosto desfigurado após somente ir colocar comida pro cachorro.
votei em Sou a favor
anônima
09/02/2024 09h24
Por mais que se crie o animal dignamente, com afeto, tendo todos os cuidados eles são traiçoeiros. É uma raça criada em laboratório, geneticamente modificada para ser agressiva e atacar. E em algum momento vão fazer isso, é esperado. Um vizinho que amava essa raça de cachorro e tratava o dele como filho, perdeu o filho bebê num ataque. O cachorro o atacou dormindo no carrinho e o estraçalhou do nada. E era um dog dócil, bonzinho.
É óbvio que depois desse ataque o cão foi sacrificado e até hoje o homem se culpa, já que depois do ataque a esposa se separou dele, a família cortou contato com ele e ele se acabou. Vive a base de remédio e com a ajuda de um amigo. O bebê não teve culpa de nada, só estava dormindo em um carrinho e perdeu a vida, antes que o culpem.
votei em Sou a favor
anônima
09/02/2024 09h36
É isso
votei em Sou a favor
09/02/2024 05h29
Muita gente irresponsável.
votei em Sou a favor
anônima
09/02/2024 10h53
Expressamente a favor.
votei em Sou a favor
anônima
09/02/2024 14h28
100% a favor
votei em Sou a favor
09/02/2024 12h52
O cachorro é o menos culpado, mas Infelizmente a maioria das pessoas pega o pit bull fazem isso por motivos errados. Nunca conheci uma pessoa pacífica que tivesse pit bull. A maioria era tudo maloqueiro. Aí não sabe adestrar o cachorro e o pior, já pega o cachorro com o objetivo de intimidar o outros.
votei em Sou a favor
09/02/2024 07h35
O cão não tem culpa. Quem sempre faz merda são humanos irresponsáveis (pra variar).
votei em Sou contra
09/02/2024 12h36
Proibição absurda
votei em Sou contra
anônima
09/02/2024 06h40
O problema não é a raça e sim os merdas e cretinos dos tutores que ensinam estes pobres bichos desde cedo a serem agressivos.
votei em Sou contra
09/02/2024 12h43
É uma raça perigosa, e quem nega isso, tem o QI de um orangotango
votei em Sou a favor