Todo mundo sabe que chocolate e bolacha em geral decairam MUITO a qualidade nos ultimos anos, mas e refrigerante, vcs notaram também? especialmente a Coca que decaiu demais.

eles perguntam
10 14
elas respondem
09/02/2024 14h03
Verdade. Não consigo mais consumir chocolate de mercado. É extremamente doce, chega a doer a garganta. Li um boato que o Sonho de Valsa mudou a composição por causa de umas regras sobre o imposto, dai tiveram que botar mais gordura pra se enquadrar como cobertura de chocolate e não como chocolate.
12/02/2024 17h13
Já me acostumei
O que me deixa assim também é o Drakinas tinha gosto de infância hoje gosto da atualidade.
12/02/2024 17h11
Tinha que ser gordo kkkkk. Sabe degustar cada porcariazinha que tem.
12/02/2024 16h59
Não Reparei
10/02/2024 03h59
Ta tudo ruim hoje em dia, até o filmes zz
anônima
10/02/2024 02h20
Caiu de qualidade:
Refri
Biscoito
Bolacha (algumas)
Salgadinho
Leite condensado
Até os chocolates tão gordura purinha!
anônima
10/02/2024 02h05
MEU DEUS KKKKKK ACHEI Q SÓ EU TIVESSE PERCEBIDO ISSO. Pensei q fosse coisa da minha cabeça
anônima
09/02/2024 12h13
Já notei no guaraná Antártica que tá só água ultimamente tem prestado só a de casco
09/02/2024 12h12
Bebo raras vezes refrigerante, mas uma coca - cola gelada demais parece que colocaram dopamina alí kkkkk. Delícia, mas prefiro não beber, minhas células agradecem. Chocolate dos que comi percebi o da Lacta, bis branco mudou, por outro lado, o preto está gostoso. Diamante negro? Nossa, mudou.
09/02/2024 12h10
Coca-cola vem sem gás. Um inferno.
eles respondem
09/02/2024 10h20
Não é impressão, a Coca mudou a quantidade de açúcar e a composição pra ser mais saudável. Não lembro quando, acho que 2015 por aí, que pela primeira vez em décadas que a Coca vendeu menos. Os tempos mudam, tem que se adaptar. Até pela questão da embalagem, o nível de acidez caiu porque as pet de plástico são feitas com material reciclável. Pelo que sei o mais perto do sabor original está nas garrafas de vidro. Ainda vendem aquelas de 1L?

Mas tanto faz, não tomo refrigerante mesmo, quero mais é que todas essas empresas entrem em falência.
09/02/2024 10h18
Por isso só tomo Dolly.
09/02/2024 18h31
Alguns chocolates eu acho que sim, mas pior que isso é a diminuição do tamanho das barras e da quantidade que vem dentro das caixas. Tão cada vez mais diminuindo, nem sei mais onde vai chegar, triste.
10/02/2024 03h28
Algumas bolachas e salgadinhos tem um gosto de industrializado, perderam aquele gosto feito na medida certa
10/02/2024 02h31
Aproveita e para de consumir essas coisas. Uma água com gás e limão é muito mais gostoso
anônimo
10/02/2024 02h22
Fiquei uns 3 meses sem tomar coca cola e hoje finalmente comprei no mercado uma garrafa de 2.5L, achei esquisito o retrogosto que senti, até tentei pôr gelo achando que era conseqüencia do gás não diluído devido a bebida estar quente.
Mas não, não era isso.
Acho que o grupo coca cola em específico tem usado alguma outra fonte de açucar, como por exemplo o milho, cujo fornece o ingrediente para a marca nos EUA(posso estar enganado, não tenho fontes além de uma conversa com uma amiga que lá morou), mas sei la.
Que ta esquisito tá.
10/02/2024 02h04
Sei lá, mas uma coca bem gelada ainda continua saborosíssima.

O chocolate realmente tem decaído. Salvo raras exceções.
09/02/2024 18h35
A qualidade de tudo caiu.
09/02/2024 10h01
Não como bolacha e chocolate.
Nem tomo refrigerante.
09/02/2024 13h01
Não bebo refrigerante.
09/02/2024 13h00
Antes eu comprava todo dia bolacha recheada negresco, depois que mudaram a embalagem, não comprei mais. Agora a coca realmente decaiu
09/02/2024 10h07
Acho que mudaram a fórmula e o gosto mudou por isso.
anônimo
09/02/2024 10h03
Faz mais de ano que não tomo refrigerante, mas a galera fala que decaiu mesmo
09/02/2024 10h01
Depende do lote, as vezes pego uma coquinha deliciosa, e outras estranhas de gosto.