Acha injusto não ter tido isso na sua época?

elas perguntam
8 6
eles respondem
09/02/2024 17h29
Acho bom. Precisamos ver como ficarão os dados da educação a longo prazo.
10/02/2024 04h05
Mas que porra é essa ?
anônimo
09/02/2024 16h09
Acho que isso daí nem vai ir para frente
09/02/2024 16h48
Acho melhor considerar
anônimo
09/02/2024 17h26
A questão é quem vai pagar essa patifaria
anônimo
09/02/2024 17h09
AH CLARO! Vc acha injusto permitirem que cada morador tenha sua própria maquina de fazer dinheiro td vez que precisarem só no ano de 2.224? Se tivessem permitido isso 200 anos antes vc poderia ao menos ter vivido uma vida mais feliz. É só ir reclamar agora q vc veio do futuro e acha uma completa injustiça n terem permitido isso na sua época, go! go! go!
10/02/2024 02h00
Típico programa de esquerda engana trouxa.

Melhorar o perfil das contas públicas, desburocratizar esse sistema infernal, gerar empregos de qualidade, melhorar a segurança pública, esquece...

Vamos aqui dar uma bolsa esmola pra molecada que não tá cumprindo com a própria obrigação kkkk

Eu acho que essa galera ainda esquece que o Brasil é um país pobre e não conseguiu nem mesmo vencer a questão do saneamento básico, kkkk patético kkk As contas públicas estourando, e a bosta do governo pensando em torrar dinheiro do povão.

A fila do SUS nas alturas, onde você demora meses pra um simples exame. Saneamento básico precário em grandes partes das cidades. É foda!!!
elas respondem
10/02/2024 04h18
. Injusto simmmm, dps de mt gente ficar estudando precisando de dinheiro, ate gnt abandonando os estudos, e so colocarem agora mt injusto msm
anônima
09/02/2024 16h32
Sim, me formei no ensino médio ano passado e pq não tinha antes? Vsf lula
09/02/2024 17h06
Antes tarde do que nunca.
anônima
09/02/2024 17h10
Acho se existisse isso no meu tempo eu nao teria ido trabalhar cedo.
09/02/2024 17h27
Sim, ao invés disso deveriam melhorar o ensino deixando no nível de escola particular, assim todos teriam chances iguais no enem, com esses programas pra dar dinheiro como esse que vão criar, a maioria dos aluno nem vão ligar pra estudar, vão só pelo dinheiro.
09/02/2024 17h06
Tem que ter Renda per capita de 218, ou seja, Vc tem que ser miserável
Nem Faz sentido essa bosta, aqui é casa a Renda é baixa e é Bem mais que 218

Já Existiu esse programa anteriormente, Não me lembro o nome, mas não é Algo inovador