Continuação do caso da minha namorada,que foi ao dentista e ele deu injeção na bunda dela,no dia que ela foi lá, quando ela chegou de volta em casa,ela mandou mensagem falando que tinha chegado,ai eu perguntei como foi e Thal,aí ela falou que foi rui por essa parte que o cara deu injeção na bunda dela, mais foi bom falou que o dentista só tentou puxar assunto com ela, sobre as visitas dela antes por lá, que pelo que ela falou ela já tinha ido lá,aí depois eu falei que esse negócio de injeção na bunda, para procedimento dentário Tava estranho,e que eu nunca tinha visto falar nisso,aí ela falou que também achou, mais falou que disque como ele e o dentista sabia oque tava fazendo,aí eu continuei perguntando se ele tinha tirado a roupa dela,aí ela falou que não só abaixou um pouco a calça, mais que também achou estranho esse tipo de injeção,falou que não se sentiu confortável,e que esse dentista e estranho, e que ela foi lá por indicação da dentista dela, depois falou que nem sabia quem era esse cara,e que não vai volta mais lá e vai procurar outro...se ligaram na contradição?? primeiro que ela falou que já conhecia o cara de outras visitas até tentou puxar assunto e tal,e depois já falou que não sabia quem era o cara ou esse local...tô achando que ela tá escondendo algo oque acham???

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/02/2024 16h25
Antes de pensar mal da sua namorada, primeiro precisa saber o nome desse dentista e pesquisar no site que coloquei, para saber se esse homem realmente é dentista ou algum assediador se passando por dentista. https://website.cfo.org.br/busca-profissionais/
Se for o caso dele não ser dentista, precisa denunciar com urgência. Pq eu nunca vi dentista precisar aplicar injeção na bunda. E eu imagino que sua namorada esteja mais perdida nessa história, não me parece que ela esteja te enganando.
anônima
09/02/2024 16h25
Ela tá escondendo algo sim. Tá na cara.
09/02/2024 16h48
pergunta pra ela o nome do "dentista"
09/02/2024 17h22
Tá esquisita mesmo essa história, por que não a interroga sobre essas discordâncias?
eles respondem
anônimo
09/02/2024 16h12
Tu já sabe o nome do dentista?
09/02/2024 16h40
Acho que não tá enganando não hein, acho que o cara que é um tarado.
anônimo
09/02/2024 17h20
Vc é burro pra caralho, viu cara? Ser jumento assim no inferno.