Acho que já esperei demais, se eu continuar assim vou chegar aos 30 virgem... Eu não tenho nenhum motivo pra continuar sendo virgem, tipo eu não to me guardando pro casamento, nem esperando o cara certo e nem sou religiosa, o único motivo e e pq eu sempre fui muito tímida em relação a isso e um pouco insegura com o meu corpo... Todo mundo que eu conheço perdeu com 17, 18 ou até mais cedo, eu fico com vergonha quando me pergunta isso e eu não sei dizer nem oq dizer... Mulher virgem é até "bonito" até os 20 anos mas passou disso acho q fica esquisito ;-; tipo se eu falar pra um cara q sou virgem com 21 anos com certeza ele vai estranhar

elas perguntam
20 15
eles respondem
anônimo
10/02/2024 06h08
Manda quem acha esquisito tomar no rabo.
Não é pq é comum (não normal) perder a virgindade cedo que vc tem que seguir isso também.
Timidez é uma parada que é difícil mudar, leva tempo pra relacionamento então pode ser até pior, espere alguém que vá ser o "seu alguém especial" ou se entorpeça e vá para uma balada certeza que no dia seguinte não será mais virgem.
10/02/2024 07h17
Tu sabe bem como perder a virgindade, mas vai estar fazendo isso só pra dizer para os que não é mais virgem.

Antes de qualquer coisa precisa se perguntar: Será que vale a pena fazer sexo pela primeira vez por esse motivo?
02/05/2024 23h20
Mandando um oi no meu pv.
17/02/2024 11h41
Sou homem e perdi mais tarde que você… e pode ter certeza que pra homem a pressão de ter que transar bem é muito maior.
Acho que você tá se precipitando um pouco, não tem motivos pra achar que com 21 anos está velha pra ser virgem.

Mas se a falta de sexo é algo que te incomoda, você está louca pra experimentar e não aguenta mais, então procure um carinha legal, que você confie, que aparente ser de boa e faça com ele. Mas preste bem a atenção, tem muito cara por aí que é covarde quando sabe que a menina é virgem e marreta sem dó, outros não gostam de pegar garota inexperiente e falam que são cheias de frescura.
17/02/2024 08h52
Arrume um bom professor, que seja experiente e paciente e seja feliz.
11/02/2024 11h23
Pra mulher perder a virgindade é muito fácil. Basta baixar o tinder e aparecem uma quantidade gigantesca de homens querendo transar.

E eu acho bonito mulher virgem independentemente da idade. Quanto menos "rodada" a mulher melhor (e o ideal é a 0 km).
10/02/2024 04h07
Eu resolvo seu problema
02/05/2024 23h40
Aqui eu te farei mulher:
17/02/2024 11h33
Você é doente achando que é esquisito não ser virgem, menina vice é ouro nesse mundo do perdido onde as mulheres não se valorizam ...guarda paravo homem que vai casar com você
17/02/2024 11h16
Garoto de programa
anônimo
10/02/2024 14h56
que cara não gostaria tirar a virgindade de uma mulher independente da idade dela (que seja acima de 18 é claro) ? relaxa vc é o tipo de mulher que todo homem procura pra namorar/casar, esquisito é mulher que ja deu pra meio mundo
10/02/2024 14h31
E porque todo mundo fez/faz você também precisa fazer? Se a maioria à sua volta usar drogas e virar bandido, você também o fará? Faça porque deseja, não porque a maioria fez.
E espero que faça isso com alguém que vale a pena. Tem gente que faz coisas por desespero e depois se arrepende.
10/02/2024 13h25
Se um homem estranhar por causa de um motivo tão insignificante quanto esse,ele não merece transar com voce,porque é muita besteira dar tanta importancia pra isso.
Não existe idade pra ser virgem ou pra deixar de ser.A experiencia acontece de varias formas diferentes para cada um.
Voce não tem nada do que se envergonhar de ser virgem aos 21 anos,tem nada de mais nisso.
E voce tem que querer mesmo transar com alguem e estar realmente excitada e com vontade,não pode fazer isso só pra deixar de ser virgem.
anônimo
10/02/2024 10h00
Me chama PV que a gente resolve isso.
10/02/2024 09h37
Você não tem motivos pra continuar sendo virgem, mas aposto que também não tem nenhum motivo pra deixar de ser. Nenhum cara que quiser uma relação séria com você vai achar ruim que você seja virgem nem com 30 anos. Só se for alguém que quer só te comer mesmo.
10/02/2024 08h48
Tem que deixa acontecer, não precisa dar por dar, mas acha alguém pra ficar sem pressão de namoro que aí o cara não foge, e vau acontecer ... boa sorte, se masturba bastante pra se conhecer bem e goza fácil, valeu
10/02/2024 07h06
Eu posso te ajudar
10/02/2024 04h10
E muito simples, vc só precisa procurar um cara
elas respondem
10/02/2024 04h10
voce é diferente das outras garotas e olha, ta tudo bem! eu sei que voce nao é virgem por estar se guardando, ou esperando o cara certo, mas se quiser um conselho, se guarde e espere o cara certo! é a melhor coisa que voce pode fazer, muitas dessas suas amigas que perderam mais cedo devem ate ter se arrependido, ser cheia de traumas enfim... (ou não)
Mas sobre o cara achar estranho voce ser virgem, se ele achar estranho simples, problema dele! vc nao tem que se importar tanto assim com o que o cara vai achar de voce. Assim, pode ser que ele desconfie que voce seja virgem mesmo, mas e dai? Nao se importe com isso, e perca com um cara decente :)
Ps: vc é unica, voce é valiosa, o seu corpo tem valor! o seu corpo é o seu bem, que cabe a voce cuidar dele, nao se entregue para qualquer um de qualquer jeito so pra perder, e nao va na onda dos outros! se um cara tentar te pressionar, nao faça so por pressão ou só pra satisfazer as vontades dele, e tambem nao se entregue totalmente as suas emoçoes pense "esse cara merece o meu corpo? que é o meu bem mais preciso!" o ato sexual é uma troca de energia mt profunda entre duas pessoas. pense nisso com carinho :)
anônima
10/02/2024 06h18
Eu sei o que é isso, pois perdi com 25. Transei uma vez e nunca mais (n por n ter gostado, mas pq só tive uma oportunidade mesmo e tbm sei que tenho responsabilidade nisso pois mal saio de casa e sou insegura com o meu corpo enfim).
O que eu fiz antes disso foi mentir, eu dizia que já tinha transado sim e seguia a minha vida, mas confesso que não sei se isso foi legal ou não, às vezes me arrependo e acho que deveria ter sido honesta, pois menti até para amigos.
11/02/2024 11h21
Vou ser bem sincera com você... Eu perdi a minha com 26 e assim com você eu não era religiosa, nem tava me guardando, tinha pessoas interessadas. Mas eu sempre me sentia insegura quanto a como vai ser? Vou saber o que fazer? Será que vai me achar gorda? Tipo eu tenho sobrepeso mas estou longe de ser obesa. Então um dia me deu a louca e pensei comigo, vou escolher uma pessoa aleatória que nunca me viu antes, pq ela vai se sentir atraída por mim agora ou não vai. E com essa idade, a gente já sabe o que gosta... Então sendo bem honesta, eu gostei da minha primeira vez aos 26, não teve aquele momento de estranheza que muitas mulheres relatam, pode ser que eu tenha deixado algo a desejar pra ele? Pode, mas ele foi conversando comigo e o mais importante é reparar nas reações da pessoa. Ela vai te dizer, sem palavras, quando você faz algo que agrada muito. Eu me mantive na minha, fazendo o que eu me sentisse confortável. Então, não faça pq está ficando mais velha, faça pq você quer aquilo. O entusiasmo conta muito. E um concelho que te dou, deixa a vergonha de lado, ela mais te atrapalha do que qualquer coisa.
10/02/2024 06h20
Paga um puto
02/05/2024 23h37
Mulheres virgem e bonito apenas até os 16 anos passou disso e vergonhoso.

Quando tiver com suas amigas ou sozinha e ver aquele boy que você achou bonito vai até ele , pergunta se ele e solteiro e pede o Instagram dele e marca de ficar com ele num bar e depois um motel.

Não ligue para opiniões de algumas users , ela tem inveja de quem transa muito. Porque eles querem sair de mulher direita , mas tudo isso e porque ninguém quer elas
17/02/2024 09h44
Passo pela mesma coisa, estou saindo um um cara muito bacana, mas estava pensando em não contar que sou virgem e só deixar rolar…
10/02/2024 05h11
não é dificil, mas certeza que vc quer fazer isso pelos motivos certos? Pelo que parece vc só ta ligando para oq as pessoas vão achar de uma mulher virgem da sua idade
10/02/2024 07h00
Discordo de tudo q vc falou, mas se vc está realmente tão desesperada pra perder o "lacre" e só isso importa, fale com qualquer cara q te interesse q seja solteiro, dificilmente um homem recusa uma proposta dessas, vai ser fácil, só q vc provavelmente se arrependerá depois..
17/02/2024 11h43
Não tenha pressa eu perdi com 20 o importante é você se sentir confortável com a pessoa
anônima
17/02/2024 10h33
Sua resposta é óbvia.
10/02/2024 10h11
É só sair com algum carinha aí, mas oq eu tô vendo é que vc tá incomodada com oq os outros vão achar e já tá errado isso aí, sobre oq um cara vai achar se tu falar que é virgem, simplesmente nada, isso é só um detalhe se ele gostar de vc, quem tá criando essa coisa toda é vc, homem nenhum vai achar ruim vc ser virgem.
anônima
10/02/2024 09h36
Vende ela, boba.
anônima
10/02/2024 09h15
Eu nao aconselho a nada. Você pode se arrepender se perder com um cara qualquer.
10/02/2024 09h13
Vai atrás de um prostituto
anônima
10/02/2024 04h11
Tinder